SBT

Íris Abravanel quebra silêncio e comenta esticamento de As Aventuras de Poliana no SBT

Íris Abravanel ao lao de Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana. (Foto: Divulgação/ SBT)
Íris Abravanel ao lao de Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana. (Foto: Divulgação/ SBT)

As Aventuras de Poliana foi esticada e permanecerá no ar por pelo menos mais um ano no SBT

No último mês, o SBT passou a planejar o esticamento de As Aventuras de Poliana, e consequentemente, o adiamento da sua sucessora, Patinho Feio.

Conforme informamos, essa decisão também trará alguns transtornos para o SBT, e um deles envolve Larissa Manoela. Estrela do folhetim, a atriz não irá renovar o seu contrato com o canal, e diante disso, a equipe da novela terá de “quebrar a cabeça” para encontrar uma solução e seguir com a trama por mais uma temporada mesmo com a ausência da jovem.

Outro problema a ser resolvido pelo SBT diz respeito ao elenco de Patinho Feio, uma vez que muitos atores que estão confirmados na nova trama já estavam adiantando questões relacionadas à logística para conseguirem trabalhar na trama, como a mudança de casa e de escola, com a previsão inicial de que a produção iria ao ar ainda este ano.

+ Milionária, Ana Hickmann dá mesada semanal para o filho e valor chocante chama atenção

+ Fora da Globo, famoso ator revela dificuldade enfrentada em sua última novela: “Cortavam minhas cenas”

+ Flordelis não tem mais para onde fugir, é enganada por preso que diz ser policial e investigadores descobrem fraude

A decisão de esticar a novela teria passado por uma questão financeira. O SBT quer conter custos e avaliou que manter As Aventuras de Poliana por mais algum tempo no ar ao invés de iniciar uma nova produção ainda este ano seria mais vantajoso em termos financeiros. Resta saber, no entanto, se a novela terá fôlego para se manter no ar por tanto tempo e com um grande desfalque no elenco.

Em 2013, por exemplo, a novela Chiquititas chegou a superar a marca de 500 capítulos no SBT, e a falta de conteúdo da novela, que em sua reta final teve vários capítulos preenchidos com clipes musicais repetidos, virou motivo de piada.

Agora, Íris Abravanel, autora de As Aventuras de Poliana, quebrou o silêncio e comentou sobre o esticamento do folhetim infantil por mais um ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a esposa de Silvio Santos escreveu uma mensagem agradecendo à equipe pelos resultados já obtidos com a novela, e se mostrou confiante no êxito da trama ao longo do próximo ano.

“Agradeço de coração a todos vocês, que não mediram esforços para que Poliana entrasse na casa das famílias e fizesse tanto sucesso nesta emissora mais alegre e amada do Brasil. Que Deus nos abençoe nesta próxima jornada. Eu e minha equipe iremos sempre fazer o melhor para que Poliana continue fazendo sucesso”, afirmou a novelista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics