Celebridades

Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

Íris Abravanel e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)
Íris Abravanel e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Íris Abravanel não segurou a emoção e caiu no choro em vídeo

A autora de novelas Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, não conseguiu conter a emoção ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Durante participação no canal no Youtube de Patrícia Abravanel, a autora abriu o coração e comentou sobre o sequestro de sua filha. A herdeira do dono do SBT foi vítima de um sequestro em agosto de 2001.

+Ratinho perde o controle ao vivo, convida Maju para o palco do SBT e recebe resposta na lata: “Some daqui”

Na época, a apresentadora do SBT foi sequestrada e mantida em cativeiro por Fernando Dutra Pinto, que morreu um ano depois dentro da penitenciária onde estava preso na Zona Leste de São Paulo.

“É difícil perdoar o sequestrador da própria filha. Eu tive que lutar para liberar esse perdão”, Íris Abravanel logo no início do vídeo, sem conseguir conter as lágrimas.

“Eu pense: se perdoar, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado (…) Eu se não liberasse o perdão, eles podiam fazer alguma coisa contra você”, disse Iris relembrando a época. “A gratidão depois, quando você chegou perfeita? Só tava fedida”, disse.  “Gente, eles não esquecem o cheiro que eu cheguei em casa”, completou Patrícia.

+Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

Íris Abravanel disse ainda que somente ela e sua família pode falar com propriedade sobre os dramas que enfrentaram. “Só nós sabemos. Ninguém pode falar nada”, disparou a autora, agradecendo ainda que a sua filha não ficou traumatizada com o ocorrido.

Silvio Santos
Silvio Santos e a esposa, Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

Relação com Silvio Santos

No último domingo, a família do apresentador participou de uma reportagem especial no Domingo Espetacular em comemoração aos 90 anos de Silvio Santos.

Na ocasião, Patrícia Abravanel relembrou quando foi sequestrada e contou que seus pais estavam separados na época do ocorrido.

“Meus pais estavam brigados, em casas separadas, e eu lembro que quando fui sequestrada eu falei: ‘eu acho que Deus vai usar isso pra juntar meus pais de novo”, contou a apresentadora do SBT. “Depois que eu voltei, lá estavam meu pai e minha mãe juntos”, revelou ela a Roberto Cabrini.

+Band bate o martelo, cancela programa de Mariana Godoy de última hora e deixa equipe revoltada: “Difícil”

Já Íris Abravanel, aproveitou para se declarar:  “Eu acho que existiu sempre muito amor entre nós, apesar que as brigas também na mesma proporção, mas sempre existiu muito amor”, comentou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza