
Íris Abravanel não segurou a emoção e caiu no choro em vídeo
A autora de novelas Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, não conseguiu conter a emoção ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Durante participação no canal no Youtube de Patrícia Abravanel, a autora abriu o coração e comentou sobre o sequestro de sua filha. A herdeira do dono do SBT foi vítima de um sequestro em agosto de 2001.
Na época, a apresentadora do SBT foi sequestrada e mantida em cativeiro por Fernando Dutra Pinto, que morreu um ano depois dentro da penitenciária onde estava preso na Zona Leste de São Paulo.
“É difícil perdoar o sequestrador da própria filha. Eu tive que lutar para liberar esse perdão”, Íris Abravanel logo no início do vídeo, sem conseguir conter as lágrimas.
Veja também

Bolsonaro se une a Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a encontro é vazado: “Juntos”

Gottino dá notícia urgente de Susana Vieira e Thiaguinho manda recado especial para Fernandinha no Mais Você

Thiaguinho engravida moça, tem filho revelado, e faz com atual o que nunca conseguiu fazer com Fernanda Souza
“Eu pense: se perdoar, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado (…) Eu se não liberasse o perdão, eles podiam fazer alguma coisa contra você”, disse Iris relembrando a época. “A gratidão depois, quando você chegou perfeita? Só tava fedida”, disse. “Gente, eles não esquecem o cheiro que eu cheguei em casa”, completou Patrícia.
Íris Abravanel disse ainda que somente ela e sua família pode falar com propriedade sobre os dramas que enfrentaram. “Só nós sabemos. Ninguém pode falar nada”, disparou a autora, agradecendo ainda que a sua filha não ficou traumatizada com o ocorrido.

Relação com Silvio Santos
No último domingo, a família do apresentador participou de uma reportagem especial no Domingo Espetacular em comemoração aos 90 anos de Silvio Santos.
Na ocasião, Patrícia Abravanel relembrou quando foi sequestrada e contou que seus pais estavam separados na época do ocorrido.
“Meus pais estavam brigados, em casas separadas, e eu lembro que quando fui sequestrada eu falei: ‘eu acho que Deus vai usar isso pra juntar meus pais de novo”, contou a apresentadora do SBT. “Depois que eu voltei, lá estavam meu pai e minha mãe juntos”, revelou ela a Roberto Cabrini.
Já Íris Abravanel, aproveitou para se declarar: “Eu acho que existiu sempre muito amor entre nós, apesar que as brigas também na mesma proporção, mas sempre existiu muito amor”, comentou ela.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários