Celebridades

CelebridadesRecord

Íris Bruzzi alfineta a Record e fala da Globo: “Tem tudo de bom, tudo é de primeira linha”

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

 A atriz Íris Bruzzi, causou ao dizer que “Na Record, as pessoas pensam que a gente morreu”, após estar há anos na emissora e não ser reconhecida nas ruas por trabalhos no canal.

A veterana também chegou a declarar: “Na Record, você é despedido pelo mês. [Por exemplo] Todos os contratos que acabam em agosto [os diretores] não renovam mais, [os funcionários] estão despedidos. Dois dias antes de terminar o meu contrato, tocou o telefone e era ele [Rancoleta] me convidando para um café. ‘Nós vamos mandar um carro especial te buscar, porque a gente queria te contar que você não pertence mais à TV’, ele disse. Eu falei: ‘Rancoleta, você não está entendendo. Eu só tomo café com pessoas que são amigas minhas. Vocês são meus inimigos agora’”.

Apesar disso, ela disse ter feito trabalhos lindos na rede, e que fica triste de seus trabalhos lá não serem reconhecidos. Em outro ponto da entrevista com Antonia Fontenelle, para o seu canal do Youtube, a veterana foi mais fundo nas declarações à sua antiga emissora.

“Eu botei a Record na Justiça e ganhei na primeira instância, mas eles apelaram. Com certeza eles querem dar um pouquinho menos, mas é um dinheirinho tão gostosinho… Nesse mês passado a minha juíza do caso foi atropelada, então vai ser agora nesse mês que a situação vai se resolver”.

Antonia instigou: “Se a Globo chamar você agora, você fica por aqui (no Brasil) pra fazer alguma coisa?”, ao que Bruzzi respondeu: “Eu gravei recentemente um negócio lá na Globo. Eu gravei um monólogo que eles pediram, que nesse monólogo eu ria, chorava, dançava e todo mundo se impressionava”.

Veja também

E elogiou o canal carioca: “Lá tem tudo de bom, lá tudo é de primeira linha”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários