Silvio Santos

Silvio Santos

“Ele não precisava”, Íris Abravanel confirma separação com Silvio Santos, processo na justiça e detona: “Mulheres novas”

Silvio Santos, Íris Abravanel
Silvio Santos e Íris Abravanel (Reprodução)

De acordo com Íris Abravanel, artistas foram parar na justiça

Durante uma conversa com Patrícia Abravanel, Íris Abravanel revelou que se separou de Silvio Santos.

No relato, a artista expôs que os dois foram parar na Justiça após uma briga, na intenção de assinarem o divórcio.

No entanto, Silvio Santos e Íris Abravanel optaram por não anularem o casamento de anos.

Veja também

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou a mulher de Silvio Santos.

De acordo com Íris Abravanel, o dono do Baú não precisava dela para nada.

“Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, declarou a artista.

Íris contou que se sente a vontade com o Silvio Santos: “Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”.

REVOLTA COM A FILHA É EXPOSTA

Enquanto a vida íntima de Silvio Santos e Íris Abravanel está nas alturas, a relação do apresentador com Rebeca Abravanel está tensa.

Isso porque, o artista não gostou de ver a filha deixando a família no Brasil para viver o sonho ao lado do marido, Pato.

Para quem não sabe,Pato foi jogar no Orlando City, dos Estados Unidos e Rebeca Abravanel o acompanhou alguns meses depois.

Ou seja, a filha de Silvio Santos decidiu se separar de sua família, deixar o emprego para trás e embarcar em uma nova jornada ao lado do marido.

Na época, Rebeca Abravanel deixou claro que continuaria com seus compromissos no SBT. No entanto, isso não aconteceu.

RECADO É DADO

Durante a gravação de seu programa no SBT, Silvio Santos boicotou o comercial da filha da Jequiti.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse Silvio Santos.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários