Em entrevista, Íris Abravanel desabafou sobre momento de crise com Silvio Santos
Íris Abravanel confirmou uma polêmica que circulou na imprensa por muito tempo: a separação de Silvio Santos.
Em entrevista ao canal da filha, Patricia Abravanel, a escritora de novelas revelou que realmente passou por uma fase bastante complicada com o apresentador e os dois chegaram a parar na Justiça para assinar o divórcio.
“Foi uma lavação de roupa suja”, entregou.
+ Atriz de fenômeno da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids e câncer terminal
Mas, depois de muita confusão, o casal escolheu voltar atrás na decisão. “Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, ressaltou a famosa.
Veja também

Helen, Mara e Otaviano: Silvio Santos volta transtornado, expulsa apresentadores e manda elenco embora do SBT

Inédito! Silvio Santos esbanja elegância com seu terno novo prateado, recebe David Brazil e Tirullipa no “Jogo das 3 Pistas” e inova ao dar chance para plateia no “Jogo dos Pontinhos”

SBT confirma desaparecimento envolvendo Silvio Santos e buscas são iniciadas: “Não foi localizado até o momento”
Eles estão casados desde 1981, completando quatro décadas juntos, em meio às polêmicas. Do casamento, sugiram as filhas Renata, Rebeca, Daniela e Patricia Abravanel.

Venda do SBT estaria em andamento
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários