Silvio Santos

Íris Abravanel detona divórcio de Silvio Santos pela primeira vez após 41 anos juntos e guerra vai aos tribunais

Íris Anbravanel, Silvio Santos
Em entrevista com Patricia Abravanel, Íris Abravanel falou sobre o casamento com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel dá entrevista bombástica e entrega relação com o apresentador

Íris Abravanel, companheira do apresentador e empresário Silvio Santos, é famosa por manter uma vida bastante discreta. No entanto, nos últimos dias, a autora de novelas resolveu dar revelações bombásticas.

Tanto é verdade que a famosa resolveu quebrar o protocolo e concedeu uma entrevista para a própria filha, Patricia Abravanel, no canal do Youtube.

+Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

+Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

+Renata Vasconcellos interrompe programação da Globo, entrega notícia bomba e deixa Brasil em choque

Na conversa, a responsável pelo remake de Carrossel comentou sobre quando decidiu começar a escrever novelas e também revelou alguns segredos de seu casamento com Silvio Santos.

“Um dia, durante o café da tarde, falei para o meu marido: ‘não tem ninguém para escrever novela, você quer que eu escreva?’. Eu só escrevia artigos pequenos para jornal e revista. Daí ele falou: ‘Boa ideia’. Não sei de onde eu tirei que ia saber escrever uma novela. Eu queria ajudar de alguma maneira. Daí saiu”, revelou Íris Abravanel, mostrando como surgiu sua “carreira” de escritora de folhetins.

Patricia Abravanel até interrompeu recordando que ela e as irmãs achavam que não iria dar certo. Para a apresentadora, a mãe só ia passar por um momento e logo iria desistir, fato que não aconteceu.

Íris Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Íris Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

No entanto, o que chamou a atenção foi os detalhes entregues por Íris Abravanel sobre seu relacionamento com Silvio Santos. De acordo com a profissional, ela sempre se sentiu segura na relação com o animador.

“O casal fica junto quando quer. O marido ficava comigo porque queria, não precisava de mim para nada. Se ele estava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Nunca competi com ninguém. Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. Chega a um ponto que não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado”, informou.

Íris Abravanel confessa que já enfrentou altos e baixos na relação como todo casal. “Isso não quer dizer que a gente não briga. Do mesmo jeito que a gente ama, a gente quebra muito o pau. A gente já dividiu a casa para que um ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja. Mas quanto mais ama, mais a gente luta para ficar junto”, revelou.

Íris Abravanel e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)
Íris Abravanel e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Briga na justiça

Vale lembrar que, em outra entrevista, a mãe de Patricia entregou que Silvio Santos  já pediu a separação e eles foram parar na Justiça, onde lavaram muita roupa suja. Por um triz, eles não assinaram os documentos de divórcio. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, ressaltou a veterana na ocasião.

Íris Abravanel fez questão de dizer que a escolha de permanecer junto foi do próprio apresentador. Ainda que tivesse inúmeras mulheres aos seus pés, ele decidiu continuar ao lado da mãe de suas filhas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza