Patrícia Abravanel

Bomba! 23 anos após sequestro de Patrícia Abravanel, Íris chora e fala sobre estado da filha após terror: “Fedida”

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, se emocionou ao falar do sequestro da filha (Foto montagem: TV Foco)
Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, se emocionou ao falar do sequestro da filha (Foto montagem: TV Foco)

Íris Abravanel, mãe de Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre momento desesperador de sequestro da filha

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos concedeu uma entrevista para o canal de Patrícia Abravanel no YouTube, onde falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre um momento que parou o Brasil: o sequestro da filha  no começo dos anos 2000.

+SBT afasta Carlos Nascimento, em grupo de risco de doença, e define substituto

Para quem não sabe, Patrícia Abravanel foi mantida em cárcere em um sequestro que parou o Brasil e dominou os noticiários de todos os canais, inclusive da Globo. Agora em conversa com Íris Abravanel, a autora de novelas do SBT, se emocionou e falou sobre o assunto que marcaria para sempre a casa de Silvio Santos:

“Muito difícil perdoar o sequestrador da sua filha enquanto ela está no cativeiro. Isso foi difícil”, disse Iris Abravanel segurando o choro. “Eu sabia que se eu não liberasse o perdão, eles poderiam fazer alguma coisa contra você”, disse a esposa de Silvio Santos. “Foi o perdão mais difícil da minha vida, aí eu tive que entender, eles são jovens, vai saber a vida deles”, afirmou a mãe de Patrícia Abravanel:

“Eu tive empatia com a mãe com a família, só assim consegui perdoar. Porque realmente não sabem o que estão fazendo. Não sabem o quanto de mal estão fazendo para uma família toda. Eu pensei, se eu der esse perdão, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado”, disse Íris Abravanel, que em meio ao relato comovente, ainda achou uma brecha para brincar:

“A única coisa é que ela não tomou banho”, disse Iris Abravanel sinalizando que a filha havia chegado super fedida. “Liberar perdão é muito poderoso”, disse Patrícia Abravanel ainda no bate-papo com a mãe e deixando claro que não ficou traumatizada com os seqüestradores, pelo contrário, ela garantiu que os perdoou.

Silvio Santos deu longo abraço em Patricia Abravanel após fim do sequestro
Silvio Santos deu longo abraço em Patricia Abravanel após fim do sequestro

Ainda no vídeo, elas falaram sobre os boatos recentes de quem um filme vai ser feito falando sobre o dia marcante na vida de Silvio Santos:  “Tão querendo fazer filme livro, mas só quem sabe é a gente, que ficamos aqui. Então ninguém pode fazer filme, falar nada, se não for por nós. A verdade nós vivenciamos”, disse a mãe de Patrícia Abravanel, que reforçou a  brincadeira com o cheiro da filha na volta para casa

“Ela estava perfeita, não ficou marca, só um pouco fedida”, disse rindo com Patrícia Abravanel que afirmou que as irmãs nunca esqueceram o cheiro que ela chegou em casa. Vale destacar que o sequestro morreu um ano depois na cadeia, após uma infecção generalizada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!