Celebridades

Celebridades

Íris Stefanelli diz que não recebeu nenhuma proposta do “Pânico” para substituir Sabrina Sato

Íris Stefanelli no aniversário de Gui Santana, na noite desta segunda, em São Paulo (Foto: Ag.News)

Bombou em blogs e sites, a notícia sobre a possível entrada de Íris Stefanelli, repórter do “TV Fama”, no programa “Pânico” para substituir Sabrina Sato, que vai apresentar um programa solo na Record.

Eu vi (essas notícias), meu telefone não parou de tocar com pessoas querendo saber se vou ou não para o ‘Pânico’. Mas não estou sabendo de nada, não teve nada disso, são boatos”, disse ela, em entrevista ao iG durante o aniversário de Gui Santana na noite dessa segunda-feira, em São Paulo.

A ex-BBB contou também que ficar no lugar da apresentadora é ‘muita responsabilidade’: “Sabrina é uma musa. Fico pensando se isso for verdade, quem vai substituí-la? Porque a responsabilidade ali não é pouca não, aquela mulher é muito forte“. Íris, que é contratada da RedeTV!, ao ser questionada se toparia ir para o programa, disse: “Sentiria um frio na barriga”. E limitou-se a falar, assumindo que seu sonho é ter um programa só seu. “Mas Deus vai ter que fazer alguma coisa, porque sou fiel à RedeTV!, fico lá”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários