Record

Record

Íris Stefanelli exige programa nas manhãs da RedeTV! e ameaça sair do canal

A ex-BBB “Siri”. Foto – divulgação.
Pretende ir mais longe
Pretende ir mais longe

A repórter Íris Stefanelli não está muito satisfeita com sua atual participação na RedeTV!. A loira, que atualmente faz parte do elenco do programa “Muito Show”, pretende voar mais alto na emissora, como informa a coluna Em Off, assinada pela colunista Janaína Nunes, do Yahoo.

Segundo a publicação, Íris quer apresentar um programa matutino diário no canal, nos moldes do “Mais Você’, de Ana Maria Braga. Neste programa, assim como o matinal da Globo, teria um espaço reservado para culinária, e também para notícias do departamento jornalístico da RedeTV!.

A empolgação de Íris com o novo projeto, que ou ele sairá do papel, ou ela não permanecerá mais no canal. A intenção da ex-BBB é permanecer por pouco tempo no “Muito Show”, onde está tendo pouco destaque.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários