Celebridades

Celebridades

Íris Stefanelli fica revoltada e culpa clínica por morte de sua cachorrinha

Íris Stefanelli dispensada (Foto: Reprodução)
Foto de Iris ao falar da perda de Belinha. Imagem – reprodução/Insta.

A ex-BBB e apresentadora de TV Íris Stefanelli acabou de perder um ente querido. Mas não é nenhum parente de sangue, mas, sim, a sua cachorrinha.

A apresentadora Iris Stefanelli usou sua conta em rede social nesta sexta-feira (17) para denunciar uma clínica veterinária de São Paulo por supostamente não ter dado o tratamento necessário para Belinha, sua cachorrinha, que veio a falecer. No texto, ela desabafou e disse que inclusive já procurou a polícia.

+ Ator de “A Força do Querer” posta vídeo aos prantos após morte da avó: “A pessoa que me criou”

“Gente o que mais me dói foi ter sido enganada, uma pessoa se passar por veterinária sem ser!!!! A moça não conseguia sequer pegar a veia da Belinha, já fomos lá duas vezes e nada de LAUDO, Toda essa dor ainda piora sabendo que a gente deveria ter investigado o crmv da assistente. Belinha sofreu com dor até as 8h esperando o Veterinário chegar, penso eu que ela já estava morta pois não nos deixaram ver, sendo que ainda na clínica, na hora que comecei a cobrar os resultados dos exames que paguei, eles não tinham os mesmos… pedi ultrassom abdominal nada, estão dizendo que vão entregar amanhã!!!”, disse Íris.

E acrescentou: “Ainda não bastasse o amigo do tal veterinário se intrometeu na conversa dizendo que a Belinha tava cheia de tumores, zombando da nossa cara, aí nem a Suzan, que foi com paciência, aguentou. É muita falta de respeito com a dor alheia, mas aqui não tem palhaço não. Já vamos procurar e denunciar nos conformes da lei, pra que não aconteça com outras pessoas… Clinica veterinária (nome da clínica) não presta. Enganação”.

Veja também

Um dia antes, ela comentou nas redes sociais: “Uma tristeza que não me aguento de saber que a Belinha teve parada cardíaca e se foi, esse final de semana ela deitou na minha cama cheguei até fazer um vídeo, ela ficou nos meus braços me olhando e suspirando foi muito forte o pensamento daquela tarde que ela passou na minha cama ao meu lado, só quero agradecer os momentos de felicidade que ela nos deu, a festa que fazia qdo a gente chegava de viagem, e saber que tamanha tristeza agora fica no coração, obrigada Belinha por ter sido nossa por uma década vc foi e será eternamente muito amada. Te amo pra sempre.”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários