Celebridades

CelebridadesNotíciasReality's

Íris Stefanelli posta foto com Fani e Diego Alemão e relembra triângulo amoroso

Trio protagonizou um triângulo amoroso no BBB7Foto: Reprodução / Instagram
Trio protagonizou um triângulo amoroso no BBB7Foto: Reprodução / Instagram
Trio protagonizou um triângulo amoroso no BBB7 Foto: Reprodução / Instagram

A ex-bbb e apresentadora do programa “Muito Show”, da Rede TV!, Íris Stefanelli postou em sua rede social uma foto onde apareceu ao lado dos ex-brothers Fani e Diego Alemão.

O trio se reuniu nesta segunda-feira (11), para a gravação de um programa e aproveitaram para relembrar a época que protagonizaram um triângulo amoroso dentro do BBB7.

Íris escreveu que os três estavam fazendo a maior bagunça, brincou com Alemão e disse que Fani não deixou o ex-brother pegar em sua cintura porque esta noiva. “ Alemao não encoxa kkkkk!!!! Ta uma bagunça esse encontro, um mais grudado no outro e a brincadeira alegria é grande!!! Boninho vc não acredita@fanipacheco nem deixou @diegogasques segurar na cintura dela. Ta noiva !!!

A apresentadora elogiou o ex-affair. “Alemão continua gato parou a rede tv”.

Íris, Alemão e Fani BBB7 Foto: Reprodução / Instagram
Íris, Alemão e Fani BBB7 Foto: Reprodução / Instagram

O trio participou da sétima edição do Big Brother Brasil. Íris e Fani disputavam o amor de Alemão. O brother foi o grande vencedor e levou o prêmio de R$1 milhão de reais.

Veja também

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários