Celebridades

Celebridades

Íris Stefanelli tem arma apontada pra sua cabeça durante assalto e vive momentos de terror: “Horror”

Íris Stefanelli passou por momentos de desespero com arma apontada para sua cabeça (Foto: Reprodução)
Íris Stefanelli passou por momentos de desespero com arma apontada para sua cabeça (Foto: Reprodução)

Bandidos apontaram arma para a cabeça de Íris Stefanelli

Íris Stefanelli passou por momentos de grande desespero neste sábado, 18 de setembro, em São Paulo. Através de suas redes sociais, a ex-participante de No Limite relatou que sofreu um assalto e que ficou na mira de bandidos armados. Além disso, os criminosos levaram alguns de seus pertences.

Desde o ocorrido, Íris Stefanelli tem tentado resolver sua situação com o banco e bloquear algumas de suas contas. Mas, a famosa não obteve sucesso. Diante do desespero, ex-participante de No Limite recorrer as suas redes sociais para pedir ajuda  a quem entendesse do assunto e ainda ameaçou processar a empresa.

“Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar Bradesco 1000x e nada. Estou há mais de 2h falando com uma máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas mensagens”, começou a famosa.

“Todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina”, se justificou Íris Stefanelli. Até a manhã deste domingo, 19 de setembro, a famosa ainda não havia conseguido resolver sua situação. Pelo visto, o problema só poderá ser solucionado amanhã, por ser considerado um dia útil.

Íris Stefanelli passou por momentos de desespero com arma apontada para sua cabeça (Foto: Reprodução)
Íris Stefanelli passou por momentos de desespero com arma apontada para sua cabeça (Foto: Reprodução)

APELO PELA AVÓ

Recentemente, Íris Stefanelli recorreu às redes sociais para pedir orações para a avó, Carmen Stefanelli. Na ocasião, ela contou que sua madrinha sofreu um acidente doméstico, teve fraturas e estava na UTI.

Veja também

“Amigos, venho pedir orações pra minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo pra UTI a base de morfina. Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi”, declarou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Íris Stefanelli

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários