
Uma reedição do “Manhã Maior”, da Rede TV!, deve ser feito com Iris Stefanelli comandando o show.
A escolha de Iris é excelente, e ela tem carisma suficiente para cativar a dona de casa. Quando o “Manhã Maior” saiu do ar tinha um bom desempenho de merchandising com 15 ações por programa em média e rendimentos bem satisfatórios. O equívoco do programa, entretanto, residia nas apresentadoras, pois eram sempre frias em relação ao show, o que implicava péssima audiência.
Não se pode fazer hoje programa feminino igual aos que se fazia nos anos 70, com Clarisse Amaral ou Maria Thereza Gregory. A dinâmica de tempos é outra. Mesmo assim, em 70, tanto Clarisse Amaral, na Gazeta, quanto Maria Thereza Gregory, na Band, sabiam comandar o programa olhando para a câmera e dialogando com a dona de casa, coisa que todas as apresentadoras do “Manhã Maior” não sabiam fazer.
Repito o que disse antes de que o gerente artístico da RedeTV!, Kaka Marques, que cuida pessoalmente do projeto, sabe bem o que não fazer, que é o modelo do antigo “Manhã Maior”. A dona de casa vai agradecer se Kaka Marques achar o caminho certo do que fazer agora.
Texto: James Akel
Veja também

José Leôncio destrói Juma em Pantanal, parte pro ataque e crava o pior: “Boto aquela tapera no chão”

Edson Celulari sente o pai morto em gravações do filme espírita Nosso Lar 2 e dá detalhes de arrepiar

Sonia Abrão defende cantor que foi acusado de trair esposa e se revolta ao vivo: “Baixo nível, não vulgarizou”
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários