TV Foco

TV Foco

Iris Stefanelli vai comandar novo programa na RedeTV!

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
“ela tem carisma suficiente para cativar a dona de casa”

Uma reedição do “Manhã Maior”, da Rede TV!, deve ser feito com Iris Stefanelli comandando o show.

A escolha de Iris é excelente, e ela tem carisma suficiente para cativar a dona de casa. Quando o “Manhã Maior” saiu do ar tinha um bom desempenho de merchandising com 15 ações por programa em média e rendimentos bem satisfatórios. O equívoco do programa, entretanto, residia nas apresentadoras, pois eram sempre frias em relação ao show, o que implicava péssima audiência.

Não se pode fazer hoje programa feminino igual aos que se fazia nos anos 70, com Clarisse Amaral ou Maria Thereza Gregory. A dinâmica de tempos é outra. Mesmo assim, em 70, tanto Clarisse Amaral, na Gazeta, quanto Maria Thereza Gregory, na Band, sabiam comandar o programa olhando para a câmera e dialogando com a dona de casa, coisa que todas as apresentadoras do “Manhã Maior” não sabiam fazer.

Repito o que disse antes de que o gerente artístico da RedeTV!, Kaka Marques, que cuida pessoalmente do projeto, sabe bem o que não fazer, que é o modelo do antigo “Manhã Maior”. A dona de casa vai agradecer se Kaka Marques achar o caminho certo do que fazer agora.

Texto: James Akel

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários