TV Foco

Irmã caçula de Bruna Marquezine é flagrada com namorado e impressiona por semelhante com atriz da Globo

Bruna e a irmã Luana Foto: Reprodução
Bruna Marquezine e a irmã Luana Foto: Reprodução

Bruna Marquezine aproveitou o fim de semana de folga para passar o dia com a família. No domingo, 2, a atriz foi flagrada durante um passeio no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine e a irmã Luana chocaram pela semelhança.

Bruna Marquezine será intimada para depor na delegacia após causar grande polêmica com declaração

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

Apesar de ser uma das artistas mais populares da atualidade, quem realmente roubou a cena durante o programa foi sua irmã, Luana.

A adolescente, de 16 anos, estava com o namorado Lucas Amorim, com quem se relaciona há aproximadamente dois anos. Fofíssimos, o casal trocou carinhos e abraços. Veja as fotos na galeria abaixo:

ATRIZ DA GLOBO TERÁ QUE RESPONDER NA JUSTIÇA

Há quem diga que as “redes sociais são terras de ninguém”, a julgar que tudo que publicamos em nossos perfis, pode ser duramente usado contra nós em algum momento. E foi basicamente o que aconteceu com Bruna Marquezine: a atriz decidiu dar sua opinião sobre um vídeo e agora está sendo processada e acusada de difamação pela blogueira Francis Simas.

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

Tudo começou em 2015, quando a influenciadora publicou um vídeo intitulado ‘As Vantagens de Ser Corna’, mas as imagens só viralizaram em 2019. Com isso, Bruna usou seu Twitter para falar sobre o vídeo: “ah pronto! A cara nem arde, né”, referindo-se ao fato de que a blogueira não ter vergonha de defender uma traição. A assessoria da atriz não se pronunciou sobre o assunto, mas a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a denúncia. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentadas pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse a profissional.

Já o advogado de Francis, Dr. Sylvio Guerra, afirma que a atitude da Bruna causou vários danos. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi