Celebridades

Celebridades

Irmã de Ana Hickman abre o coração e fala sobre doença do filho

Modelo e irmã da apresentadora Ana Hickman, Isabel Hickman usou sua conta do Instagram para desabafar com os seus seguidores sobre doença dermatológica de seu bebê.

Lábio leporino é uma abertura nos lábio ou no céu da boca que está presente em recém nascidos. É uma má formação entre as duas partes dos lábios.

Isabel disse que fica feliz em poder conversar sobre isso e que não entendia muito sobre o que se tratava no início, mas agora está expert. A modelo compartilhou uma sessão de fotos que fez com seu filho, Francisco.

Logo depois, Isabel foi ao stories agradecer os comentários positivos que recebeu.

Ela ainda enfatizou que devemos amar as diferenças, e que antes de ter o seu bebê conhecia pessoas que tinham lábio leporino, mas nunca tinha se aprofundado no assunto.

Isabel Hickman com seu filho Francisco, que nasceu com lábio leporino.
Isabel Hickman com seu filho Francisco, que nasceu com lábio leporino. (Foto: Instagram)

Após acusação de assédio, filha de Datena quebra o silêncio e manda recado para o pai

Como já informamos no TV Foco, o apresentador da Band Datena foi acusado pela ex-repórter da emissora Bruna Drews de assédio sexual. Em seu noticiário, o jornalista comentou o assunto.

+BBB19: Diego acredita que novo paredão será formado apenas por homens e justifica motivo

Faz 17, 18 anos que, só nesse tipo de programa, eu venho defendendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime. Calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, se uma pessoa, independentemente de ser mulher ou não, me acusa de uma maneira vil, é claro que eu vou ter que responder a isso e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade”, disse ele. 

+Apresentador da Globo choca, revela ao vivo que tem primo entre desaparecidos em Brumadinho e emociona

Agora, por meio do Instagram, a filha do apresentador resolveu mandar um recado para o pai, sem cita a acusação. Na mensagem, Letícia Datena resume o caráter de Datena em duas palavras: “digno e correto”.

+Apresentadores da Globo participam da última gravação do Tá No Ar; programa é “enterrado”

“Ele me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou tudo e eu sempre contei tudo pra ele. Cabeça aberta mas sem perder os valores. Esse é o perfil desse cara, que eu conheço há 32 anos, e não há 2. Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável”, disse ela.

+Pepê, da dupla com Neném, surge com a esposa e os filhos em terreiro de candomblé e vira assunto na internet

A modelo e apresentadora publicou uma foto do dia do seu casamento com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, de 43 anos, realizado no litoral sul de São Paulo, em maio do ano passado. Na ocasião, Datena foi quem acompanhou a filha até o altar.

Veja o registro:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários