Celebridades

Celebridades

Irmã de Ana Hickmann se revolta e parte para cima de seguidor que ofendeu seu filho

Irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann faz desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann faz desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Isabel Hickmann, a qual é irmã da apresentadora Ana Hickmann se revoltou nas redes sociais depois que um individuo fez um comentário maldoso sobre a má formação do lábio do filho pequeno. O homem chamou o menino de “defeituoso”, e cabe lembrar que o garotinho é recém-nascido, e vez ou outra a mãe tem que sair em defesa devido a comentários baixos.

+Após Guimê ser detido com maconha, Lexa é acusada de também ser usuária e se revolta: “Não uso droga, me respeita”

 

Por meio de vários vídeos compartilhados pelo stories do seu Instagram, a irmã de Ana Hickmann fez um triste desabafo: “Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer. Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não tem amor no coração”. 

+Marília Mendonça exibe cintura fina e é elogiada por internautas e famosos: “Queria essa barriguinha”

Veja também

Isabel Hickmann sempre mostrou o pequeno sem medo de represálias e as pessoas preconceituosas e de má fé, ela ignorava e se mostrava superior. Nesse caso, como mãe, ela apenas quis expor o seguidor que fez isso no intuito de conscientizar sobre a maldade das pessoas.

Ana Hickmann e Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)

+Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela aceita pedido de Rafael, Santiago toma forte atitude e Solange arma plano cruel

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários