Celebridades Eduardo Costa

Após decretar o fim da carreira, Eduardo Costa é defendido pela irmã que dispara contra Leo Dias: “Sabe muito bem”

Eduardo Costa foi atacado após live com Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa foi atacado após live com Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é defendido pela irmã após publicação de Leo Dias

Conhecido por não ter papas na língua, Eduardo Costa pagou um preço alto por conta de sua mania de falar tudo que vem à cabeça. Durante a live que fez ao lado de Leonardo, Cabaré, para relembrar os tempos em que rodavam o país com a turnê, o sertanejo foi acusado de passar do ponto em alguns momentos e fez um desabafo chocante diante dos comentários de repudia.

Para se ter uma pequena dimensão, Eduardo Costa relatou em suas redes sociais que daria um tempo da carreira como cantor e nem sabia se voltaria a fazer show depois do ocorrido. “Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, disparou o sertanejo aos prantos.

+Namorada de João Guilherme se envolve em escândalo de incesto com o irmão e polêmica vaza: “Doentio”

+Após ser taxada de arrogante, Manu Gavassi explode na carreira e bomba com novo trabalho

Leo Dias chegou a fazer uma publicação sobre o assunto e divulgou a matéria em suas redes sociais. Isso foi o suficiente para irritar a irmão de Eduardo Costa. Diante de toda a pressão que o sertanejo estava sofrendo, ela decidiu repudiá-lo. “Live do CABARÉ queria o que? Quem conhece o projeto sabe muito bem como é. Desnecessário seu poste”, iniciou ela.

Sara prosseguiu defendendo Eduardo Costa e criticando Leo Dias por apenas mostrar as coisas ruins da live: “Porque não fala da ajuda? ha ha ha isso não da audiência. As milhões de pessoas que estavam assistindo conhece o CABARÉ e sabe que eles só falam bobagem. Que venha o Cabaré 3″. Até o presente momento não se sabe se os dois voltarão com a fazer transmissão juntos.

Irmã de Eduardo Costa atacou Leo Dias nas redes sociais
Irmã de Eduardo Costa atacou Leo Dias nas redes sociais

POLÊMICA NOS BASTIDORES

Antes mesmo dessa confusão, Eduardo Costa e Leonardo haviam se envolvido em uma história que apontava um possível fim da amizade. Uma das teorias afirma que eles haviam deixado de se apresentar com a turnê Cabaré, pois o dono do hit Coração Pirata foi acusado de maltratar os funcionários nos bastidores. Outra versão afirma que ele deu em cima de Poliana Rocha e o amigo descobriu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.