Eduardo Costa

Irmã de Eduardo Costa desmascara Gusttavo Lima, acusa cantor de cópia e esfrega prova: “Bizarro”

Irmã de Eduardo Costa detona Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Irmã de Eduardo Costa detona Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Irmã de Eduardo Costa ainda apresentou provas para desmascarar Gusttavo Lima

Eduardo Costa e Leonardo romperam a relação no ano passado pouco tempo depois da live Cabaré que comandaram juntos no YouTube. Rumores apontam que o fim da amizade pode ter se dado em função das polêmicas do dono do hit Ainda Tô Aí, que estariam desagradando o escritório do marido de Poliana Rocha.

O fato é que depois que anunciaram o rompimento do contratado os dois nunca foram vistos juntos e até mesmo a amizade parece ter acabado. No meio de tudo isso, Leonardo já encontrou um substituto de Eduardo Costa. Ele fez uma nova live Cabaré e no lugar do sertanejo, ele convidou Gusttavo Lima.

Porém, isso acabou desencadeando uma verdadeira briga no universo sertanejo. Até mesmo a irmã de Eduardo Costa se pronunciou em defesa do cantor e ainda fez questão de alfinetar o novo parceiro de Leonardo. Sara disse que Gusttavo Lima fazia de tudo, desde o início da carreira, para copiar seu irmão.

Apesar de não ter citado o nome do marido de Andressa Suita, os internautas perceberam que o recado foi para ele: “Tem gente que não tem inveja do que você tem, mas tem inveja do que você é ou do que você faz, que talvez ela nunca fará igual. Pode fazer diferente, mas igual jamais”.

“Gente é bizarro, eu estou vendo uma pessoa por aí que daqui a pouco ela vai colocar Costa no nome, é só isso que está faltando, porque o resto ela já fez quase tudo. Admiração é uma coisa, eu admiro várias pessoas e até me inspiro. Tem gente aí que desde que começou é uma cópia constante”, disse a irmã de Eduardo Costa.

Ela ainda colocou um GC na legenda e prosseguiu: “Isso chega a ser anormal porque a pessoa já atingiu um sucesso, já é uma pessoa tão conhecida, não precisa disso, mas ela insiste, porque não é o que a outra pessoa tem, é o que ela é. E tem coisa filho, que você nunca vai conseguir chegar lá”.

“Porque o que aquela pessoa é, você não vai conseguir ser jamais, porque é ela, única, entenderam?”, disparou Sara Costa, que ainda fez questão de compartilhar um post em seu Instagram ao anunciar que Eduardo Costa anunciou a marca ‘buteco’ antes mesmo de Gusttavo Lima entre os anos de 2005 e 2007.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.