Record

Irmã de Fabíola Reipert apresentará “A Hora da Venenosa” em afiliada da Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O “Balanço Geral SP” está em alta na Record, muito graças ao quadro “A Hora da Venenosa”, atração que conta com a participação de Fabíola Reipert, e que já vem alcançando a liderança na capital paulista.

Empolgada com o desempenho da atração, a Record estuda possibilidades de expandir o quadro. A emissora chegou a cogitar exibi-lo em rede nacional, mas agora sugeriu que as suas afiliadas criem sua própria versão dentro do “Balanço Geral” local.

No Litoral Paulista, por exemplo, Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, foi convidada para comandar o quadro, que estreia na próxima semana, com o mesmo título do original. A Record Goiás também planeja sua versão e já entrevista candidatas para comandar o quadro.

Quadro de Fabíola Reipert é líder em setembro e desbanca “Vídeo Show”

Vale lembrar que “A Hora da Venenosa” é uma adaptação de um quadro criado no “Balanço” na época em que ainda era comandado por Geraldo Luís. Descontraído, a atração se fixou no programa. Com a saída de Geraldo, que foi remanejado para o “Domingo Show”, o quadro ganhou o título de “A Hora da Venenosa”, e passou a contar com a participação fixa de Fabíola Reipert.

Mabell Reipert. (Foto: Reprodução/YouTube)
Mabell Reipert. (Foto: Reprodução/YouTube)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO