Celebridades Faustão SBT

Irmã de Faustão, Leonor Corrêa, é demitida do SBT após 11 anos na emissora

Leonor Corrêa, irmã de Faustão, não é mais contratada do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, não é mais contratada do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Leonor Corrêa teve contrato com a emissora de Silvio Santos rescindido

Leonor Corrêa, irmã do apresentador Faustão, após cerca de 11 anos no SBT, acabou sendo desligada da emissora de Silvio Santos. No canal ela atuava como diretora e autora.

O último trabalho de Leonor Corrêa na emissora de Silvio Santos, vale dizer, foi a série Z4, produzida em parceria com a Disney do Brasil. Ela, que tem mais de 35 anos de carreira, foi a autora principal da novela infantil Carinha de Anjo e também já foi responsável por dirigir o Programa Eliana.

+Gui Araújo, namorado de Anitta, expõe “fogosidade” da cantora após fotos íntimas na cama

Leonor tinha como próximo trabalho na emissora de Silvio Santos, a adaptação brasileira da novela infantil da Argentina, Patinho Feio, mas, a mesma teve que ser adiada por um período indeterminado. No lugar, o canal exibirá a nova temporada de As Aventuras de Poliana.

MAIS SOBRE A CARREIRA DE LEONOR

No ano de 2013, vale dizer, antes de se firmar de vez no SBT, Leonor Corrêa chegou a atuar durante alguns meses como gerente de criação da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e Minas Gerais.

+Chico Pinheiro, após ser cortado às pressas da Globo, é flagrado pela primeira vez com aparência irreconhecível

Antes, Leonor teve passagens por outras emissoras nacionais. Na Globo, por exemplo, na década de 90, ela dirigiu durante 7 anos o programa do irmão.

+Neymar, após receber mulheres em casa, é crucificado em praça e cria revolta: “Falta de caráter é o seu silêncio”

Procurada pelo jornalista Leo Dias, a assessoria do SBT confirmou o desligamento de Leonor Corrêa, dizendo que “a novela Patinho Feio foi adiada, sem previsão de retorno” e que o contrato entre ambos foi “rescindido em comum acordo”.

Leonor Corrêa estava no SBT há 11 anos (Foto: Divulgação)
Leonor Corrêa estava no SBT há 11 anos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.