Celebridades

Celebridades

Sula Miranda, irmã de Gretchen, expõe escassez e revela 14 anos sem sexo: “Sozinha”

Irmã de Gretchen expõe escassez de sexo (Foto: Reprodução)
Irmã de Gretchen expõe escassez de sexo (Foto: Reprodução)

A atriz que está no ar em Gênesis fez questão de expor a situação e explicar seus motivos para isso

Sula Miranda, atriz que está no ar em ‘Gênesis’ interpretando a sacerdotisa virgem Quirá, concedeu uma entrevista reveladora e confessou que fora das telinhas a sua forma de levar a vida é bem similar a personagem do folhetim da RecordTV.

A irmã de Gretchen expôs sua intimidade ao mundo e revelou que já está sem relações sexuais desde meados de 2007, frisando ainda que não acredita e não curte nenhum pouco sexo fora do casamento.

“Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso”, disse a artista de 57 anos ao Notícias da TV.

Veja também

Evangélica e disposta a esperar a pessoa certa, Sula Miranda já disse há pouco tempo que não tem medo algum de ficar sozinha, além de afirmar que existem muitos homens com o mesmo pensamento dela sobre relações sem compromisso.

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, disse a irmã de Gretchen.

Sula Miranda como a virgem Quirá em Gênesis (Foto: Reprodução)
Sula Miranda como a virgem Quirá em Gênesis (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários