TV Foco

TV Foco

Irmã de MC Kevin de apenas 15 anos é massacrada por publicar foto posando após morte brutal do rapaz

Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM
 Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Irmã de MC Kevin recebeu comentários negativos após posar em selfie
MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

IRMÃ DE MC KEVIN FOI DETONADA POR PUBLICAR UMA SELFIE APÓS A MORTE DO RAPAZ

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin que faleceu neste último domingo (16), após cair da varanda de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, rebateu críticas de seguidores nas redes sociais.

A jovem de apenas 15 anos abriu o jogo e rebateu críticas por ter publicado uma selfie após a morte de MC Kevin de 23 anos: “Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não ‘chorei’ durante entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?”, disse a irmão do cantor.

Ainda por meio do Instagram, a irmã de MC Kevin mostrou uma das mensagens que recebeu de um internauta:  “Sinceramente, faz como outros MCs que estão tendo senso e estão 7 dias de luto. Nenhum deles saiu colocando foto plena depois de uma morte ou saiu comemorando a fama. Tenha senso, ele é seu irmão. Não é por mal que eu falo”.

Veja também

“Cada um é cada um, né? Cada um posta o que quer. Nunca, nunca na minha vida postei foto chorando, a não ser no ‘melhores amigos’. Não é hoje que vou postar todo dia. A tristeza está em mim e não em uma foto”.

Ela recebeu apoio de outros seguidores em comentários no Instagram. “Te desejo forças para lidar com esse momento difícil e com essas pessoas maldosas”, escreveu uma internauta.

Mc Kevin
MC Brinquedo e amigos se despediram de MC na madrugada de terça-feira (Foto: Léo Franco/AgNews)
Yudi se emocionou ao falar sobre MC  (Foto: Leo Franco/AgNews)
Mc Kevin é velado em São Paulo com caixão rodeado de aglomeração gritaria, ódio e tristeza; fotos
Aglomeração fora do velório do Mc  (Reprodução)
Tristeza no velório de Mc Kevin (Reprodução: G1)
Velório de Mc (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

mc kevin

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários