Internacional Música

Irmã de Miley Cyrus cresce, fala sobre críticas por não ser como a cantora e dispara: “sofri bulling”

Irmã de Miley Cyrus cresce, fala sobre tensão de está sempre nos holofotes e dispara: "sofri bullying" (Foto: Reprodução)
Irmã de Miley Cyrus cresce, fala sobre tensão de está sempre nos holofotes e dispara: “sofri bullying” (Foto: Reprodução)

A jovem de 20 anos de idade mesmo não possuindo uma brilhante carreira artística como a sister, desde pequena sempre esteve na mídia e, relatou que isso nem sempre foi uma vantagem.

Vida de famoso não é fácil, o fato de está sempre nos holofotes é muitas vezes um lixo! Agora, ser irmão de celebridade e receber inúmeras comparações, com certeza é algo bem pior e, Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus é a grande prova disso.

+BBB20: Ivy faz exigência mirabolante para Boninho após descobrir sobre novos dias na casa: “Aqui junto comigo”

+Tenso! Will Smith é acusado de estupro por Orlando Brown, ator de As Visões de Raven: “Me estuprou, usou meu corpo”

A jovem de 20 anos de idade mesmo não possuindo uma brilhante carreira artística com a sister, desde pequena sempre esteve na mídia e, relatou que isso nem sempre foi uma vantagem.

Mesmo não sendo reconhecida como Miley Cyrus, Noah também é cantora e, disse que os comentários de baixo nível escutados desde o início, foram bastante desmotivadores para ela.

“Agora nem tanto, mas houve uma época que eu só queria está no meu quarto escuro e se esconder de tudo! As pessoas me rotulavam, sofri bullying, foi um inferno”, comentou.

A irmã de Miley Cyrus também disse que é muito chato não ser reconhecida por seu próprio nome, mas sim por ser a irmã de uma cantora famosa, ou da “Hannah Montana”.

A jovem é a irmã mais nova da renomada família Cyrus e seguindo os passos da irmã, resolveu começar seguir uma carreira como cantora também. Noah entrou no mundo da música em 2018, com a canção Make Me (Cry), e de lá para cá tem lançado muitos sucessos.

Irmã de Miley Cyrus cresce, fala sobre tensão de está sempre nos holofotes e dispara: "sofri bullying" (Foto: Reprodução)
Irmã de Miley Cyrus cresce, fala sobre tensão de está sempre nos holofotes e dispara: “sofri bullying” (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.