Celebridades Neymar

Irmã de Neymar posta foto exagerada e internet não perdoa momento bizarro: “saturadah”

Irmã de Neymar posta foto exagerada e internet não perdoa momento bizarro: "saturadah"
Irmã de Neymar posta foto exagerada e internet não perdoa momento bizarro: “saturadah” (Foto: Reprodução)

Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar causou uma grande discussão na internet por causa de uma foto que postou em seu Instagram.

A irmã e Neymar, Rafaella Santos, é uma das principais influenciadoras digitais que o país tem atualmente. Com uma conta de Instagram com milhares de seguidores, a jovem sempre posta cliques lindos e repletos de sensualidade. Mas não é apenas de poses sexys que Rafaella está sendo conhecida hoje em dia. Os filtros usados para a edição das fotografias não são mais os mesmos e os internautas já perceberam e não perdoaram um post dela.

No último dia de 2019, a irmã de Neymar estava em uma praia paradisíaca, onde escolheu para curtir a virada de ano novo com os amigos. Rafaella Santos, assim como milhares de pessoas, resolveu tirar algumas fotos para eternizar alguns momentos antes da grande noite. Mas algo na edição da foto tirada por ela não deu muito certo e as pessoas começaram a comentar o fato.

Com roupas de banho na cor amarela, brincos coloridos e um chapéuzão de respeito, a irmã de Neymar posou em uma piscina e fez cara de sexy para a câmera. O clique em si foi bem tirado e o ângulo ficou ótimo, mas o que chamou a atenção mesmo foi o filtro que Rafella Santos escolheu para editar a imagem.

Rafaella Santos - (Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos – (Reprodução/Instagram)

Ela usou e abusou da saturação na hora de ajeitar a foto para publicar em seu Instagram. Por causa disso, as pessoas começaram a perceber que ela usa apenas esse tipo de efeito nas imagens e que dessa vez, tinha exagerado na quantidade e o resultado ficou bastante bizarro. “Saturadah?”, brincou uma pessoa.

Mas mesmo com todas as criticas, a irmã de Neymar conseguiu mais de 200 mil curtidas nessa publicação. Ou seja, um sucesso.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias