Celebridades

Irmã de Neymar, Rafaella Santos se manifesta sobre caso do estupro, chora e manda recado para mulher que acusou o jogador

Rafaella Santos usou a sua rede social para sair em defesa do seu irmão, o jogador Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos usou a sua rede social para sair em defesa do seu irmão, o jogador Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu se manifestar após toda a polêmica envolvendo o jogador, que foi acusado por uma mulher brasileira de ter cometido estupro. Bastante emocionada, Rafaella rebateu a acusação da mulher.

Através do vídeo, Rafaella Santos sai em defesa do irmão e conta que a sua família está passando por um momento delicado. “Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, começou ela.

+Após atitude surreal de José Loreto com fã e Débora Nascimento ficando com mulher, história ganha comentário sujo e terrível na Globo

+Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido

+Virgínia é jurada de morte em A Dona do Pedaço e Helena fica grávida de Elias em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

“Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, continuou Rafaella Santos indignada.

Neymar e sua irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)
Neymar e a irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

Rafaella Santos também mandou um recado para a mulher que denunciou o seu irmão: “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

+Famoso bonitão se envolve em escândalo, é ameaçado de morte por dívida de jogo e rouba a mulher que ama

E para finalizar, Rafaella Santos agradeceu o carinho recebido pelos fãs do jogador: “Obrigada por todas as mensagens que vocês tão mandando pra gente. é muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.