Anitta Celebridades Neymar

Irmã de Neymar termina namoro com famoso jogador do Flamengo e Anitta é apontada como pivô

Rafaella Santos é irmã do jogador Neymar (Foto: Reprodução)

Irmã de Neymar termina namoro com Gabigol após participação do jogador na festa de Anitta. Rafaella Santos teria ficado revoltada com a situação.

Recentemente, havíamos noticiado aqui no TV Foco sobre o romance de Rafaella Santos, irmã de Neymar, com Gabigol, atacante do Flamengo. Os dois estavam juntos há alguns meses, porém tinham tornado a união pública no final do mês de agosto, quando o jogador ganhou uma festa da então namorada para celebrar mais um ano de vida. Depois do ocorrido, eles chegaram a compartilhar outros registros juntos.

Porém, a ida de Gabigol em uma festinha organizada por Anitta acabou sendo o motivo para uma crise entre o jogador e a irmã de Neymar. Rafaella Santos não gostou nenhum pouco da aproximação do craque do Flamengo com a cantora. Os dois teriam brigado e apagaram todos os registros na qual apareciam juntos das redes sociais. O romance subiu no telhado e o casal do momento terminou o relacionamento.

+Carlos Casagrande, após anos afastado da TV, é flagrado em Miami trabalhando com algo que ninguém poderia imaginar

+Adriane Galisteu, anos após polêmica com Xuxa, esnoba a Rainha dos Baixinhos e diz que não a conhece

+Luciano Camargo pega pesado em procedimento estético, preocupa família e tem overdose exposta

Para se ter uma pequena dimensão da confusão, no dia da festa na casa de Anitta, Gabigol chegou a aparecer nos registros dos stories de David Brazil. Porém, o jogador teria ligado para o amigo e pediu que tudo fosse apagado. Na ocasião, ele alegou que um torcedor havia visto a situação e reclamado, dizendo que ele estava esquecendo dos treinos no dia seguinte. Porém, o correu o boato que foi um pedido da irmã de Neymar.

+Ator da Globo engravida a amiga, ‘foge’ do casamento e detalhes do caso são expostos

Com mais essa situação, Anitta viu seu nome envolvido em mais uma gigantesca confusão. Alguns internautas acusaram a poderosa de ser a pivô da separação de Gabigol e Rafaella Santos. O fato é que tudo começou a desandar entre o ex-casal depois da participação dele nessa festa. O que causou a revolta na irmã de Neymar, ninguém sabe ao certo. Porém, está diretamente relacionado a festinha na casa da poderosa.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminou o namoro com Gabigol
Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminou o namoro com Gabigol

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics