Paulo Gustavo

Irmã de Paulo Gustavo faz depoimento de cortar o coração, expõe vídeo com ator e revela o que aconteceu

Paulo Gustavo e sua irmã, Ju Amaral (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo e sua irmã, Ju Amaral (Foto: Divulgação)

Irmã de Paulo Gustavo surpreendeu ao revelar chamada de vídeo com o ator

O ator e humorista Paulo Gustavo, internado desde o último dia 13 de março, em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), tem apresentado melhoras significativas em seu estado de saúde.

Nesta segunda- feira, 19 de abril, a irmã do artista trouxe uma boa notícia para os fãs de Paulo Gustavo ao falar sobre a sua recuperação.

Em conversa com os fãs, Juliana Amaral revelou que conversou através de uma vídeo chamada com o famoso. A chamada foi intermediada pela diretora Susana Garcia durante a sua visita ao hospital.

A irmã de Paulo Gustavo fez questão de agradecer o hospital pelo acompanhamento, em especial a diretora. “Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”, contou ela em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

“Tenho certeza de que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Boraaaaaa irmão, força, já já você estará aqui com a sua família! Te amooooo Tatau”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, diversos fãs se animaram com a notícia sobre Paulo Gustavo: “Ele vai sair dessa com fé em Deus”, disse um. “Ele já está curado”, declarou outro fã. “Agora é só esperar ele sair daí”, disse mais uma fã. “Quanta emoção”, comentou outro fã do artista. Confira a publicação que deu o que falar:

Boletim médico

Nesta segunda- feira, o hospital emitiu um novo boletim médico sobre Paulo Gustavo e trouxe boas notícias.

“Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante,  é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.