Celebridades

Irmã de Rafael Miguel faz homenagem comovente e presta homenagem ao pai assassinado

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, resolveu prestar uma homenagem ao pai assassinado (Foto: Reprodução)
Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, resolveu prestar uma homenagem ao pai assassinado (Foto: Reprodução)

Irmão de Rafael Miguel resolveu se despedir do pai que foi assassinado e prestou uma homenagem na data especial

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Rafael Miguel e de seu pai e sua mãe. Tudo indica que o autor dos disparos foi Paulo Cupertino Matias, o pai da namorada do ator. O assassinato completou nesta última semana dois meses, porém a polícia de São Paulo não conseguiu finalizar o caso e capturar o culpado.

Enquanto isso não acontece, quem vem sofrendo com a perda irreparável é a namorada de Rafael Miguel, e a irmão do ator, Camila Miguel. Neste domingo, 11 de agosto, no Dia dos Pais, ela resolveu se pronunciar sobre a tristeza em ter que passar a importante data longe de seu progenitor, que também morreu na tragédia.

+Mamonas Assassinas tem carta enviada do mundo dos mortos e família anuncia venda do sítio de Dinho

+Faustão perde a cabeça, motivo da confusão é escancarado e direção da Globo fica assustada

+Faustão ganha homenagem da esposa no dia dos pais e foto rara com os filhos é divulgada

Em sua conta no Instagram, Camila Miguel compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do pai e fez uma legenda de partir o coração. “Não falarei sobre não te ter. Vou falar o que tenho: o seu amor. Seu exemplo, seu carinho, apego, seu respeito, sua amizade, seu sorriso”, começou a irmã de Rafael Miguel.

+Carlos Alberto de Nóbrega anuncia mais um herdeiro aos 83 anos: “Achava que não ia mais conseguir”

Camila Miguel prosseguiu seu desabafo falando sobre o assunto e demonstrando que guardaria as melhores lembranças de seu pai. “Tenho demais o seu amor, que é eterno, é forte, e sempre vai ser vivo. Amor que estrutura, que constrói pontes indestrutíveis. Obrigada, pai. ‘Cocê’ está aqui”, finalizou a irmã de Rafael Miguel.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.