Celebridades

Irmã de Rafael Miguel quebra silêncio, revela estar passando por momento tenebroso e desabafa: “Ódio e revolta”

Camila Miguel e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Divulgação - Montagem/TV Foco)
Irmã de Rafael Miguel, Camila Miguel faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução/Divulgação – Montagem/TV Foco)

O assassino do ex-ator de Chiquititas do SBT, Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias continua foragido e Camila Miguel resolveu fazer um desabafo falando sobre o assunto

Mesmo após tantos meses, o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel continua sendo um dos mais falados no país inteiro. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há mais de três meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime e pai da namorada da vítima, Paulo Cupertino Matias continua foragido. Ainda segundo as investigações, os agentes já visitaram mais de 60 endereços em mais de 6 estados diferentes, mas infelizmente nenhuma pista foi encontra e hoje, a irmã de Rafael, Camila Miguel resolveu abrir o seu coração.

William Bonner volta para bancada do Jornal Nacional e é humilhado por público da Globo: “Não fez falta”

Léo Santana enfrenta grave problema de saúde e verdade obscura do cantor é escancarada

Xexéu tenta suicídio, é flagrado totalmente fora de si e uso de drogas é anunciado: “Minha fraqueza”

O artista voltou a virar a assunto na internet, pois nesta terça-feira, 01 de setembro, a Polícia Civil de São Paulo realizou a reconstituição do assassinato, repassando os eventos do dia do crime e ao contrário do que muitos estão falando por aí, a irmã do ator do SBT disse que não está conseguindo ser tão forte como os internautas estão supondo. Prestes a completar 4 meses do assassinato de seu irmão, a digital influencer deixou os seus seguidores de queixo caído.

Isso porque, Camila Miguel fez um desabafo para lá de emocionante na tarde de hoje. De acordo com a parente de ex-integrante de Chiquititas, ela não consegue ser uma fortaleza o tempo todo. “Deixa eu falar uma coisa: eu, como todos, sou humana. E nenhum ser humano tem uma fortaleza o tempo todo, temos todos momentos de fraqueza, pontos fracos, e estamos em constante aprendizado, construção ou desconstrução, de maturação e evolução”, confessou a irmã de Rafael Miguel, do SBT.

O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)

A influencer ainda disse que nem sempre é fácil e que todo o dia é uma luta. “Tem uma coisa chamada ódio e revolta no nosso mundo, que é mais contagioso. Eu tenho meus momentos de revolta e ódio. em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. Me dá raiva ver essa gente não colaborar. Me deixa angustiada, triste. Dá vontade de gritar pro mundo cheia de raiva, contagia… mas NÃO. Eu não farei. Todo dia acordo e luto pra durante as 24h eu vencer isso, me cercar do amor, que é abundante dentro da nossa família. abundante mesmo”, completou Camila Miguel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos