Celebridades

Irmã de Rafael Miguel rompe silêncio e fala sobre a namorada do ator

Camila Miguel e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Divulgação - Montagem/TV Foco)
Camila Miguel e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Divulgação – Montagem/TV Foco)

Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, brutalmente assassinado pelo sogro no mês passado, resolveu celebrar o aniversário do pai, morto pelo mesmo autor da morte do menino. No entanto, ela acabou sendo surpreendida por um comentário um tanto quanto inconveniente.

+Rodrigo Bocardi toma atitude rara e posa ao lado da mulher e filha em foto encantadora; confira a foto reveladora

+Luana Piovani é colocada contra parede sobre Pedro Scooby, filhos são envolvidos e ela dá ultimato: “não posso apagá-lo da minha vida”

+Fernanda Paes Leme rompe o silêncio, diz o motivo de não ter namorado João Vicente de Castro e fala a verdade na cara dele

Ao homenagear a família morta, um seguidor de Camila Miguel saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e a irmã do ator reagiu. Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele.

“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, afirmou o seguidor de Camila Miguel, para a surpresa de todos.

Ela, por sua vez, não ficou calada e disparou: “Pare de tirar conclusões precipitadas, fazer sensacionalismo, e pare de me perseguir! Nossas vidas não são uma série do Netflix”. Nos comentários, Camila Miguel recebeu o apoio dos seguidores no Instagram.

“Como pode alguém aparecer aqui nos comentários e ao invés de desejar força nesse momento difícil, prefere dizer como uma pessoa que perdeu a família de forma cruel, deve se comportar”, disparou uma seguidora de Camila. “O que você quer? Que ela a console? Que leve flores? A CAMILA PERDEU A FAMÍLIA INTEIRA e ainda tem uma irmã adolescente pra criar! É ela quem esta precisando de apoio. A Isabela só trás dor, agora trouxe menos paz ainda tentando se fazer de vítima”, disse mais uma.

Camila Miguel comentou sobre  Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução)
Camila Miguel comentou sobre  Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Isabela Tibcherani, namorada do ator, voltou a usar a web para desabafar. Dessa vez, a jovem pediu perdão à irmã dele, Camilla Miguel, que também perdeu os pais no crime. “A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, escreveu Isabela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;