Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Irmã gêmea sigilosa de Renata Vasconcellos põe pra fora tudo o que viveu com âncora e desmorona: “Passo por isso”

Irmã gêmea sigilosa de Renata Vasconcellos põe pra fora tudo o que viveu com âncora e desmorona: "Passo por isso"
Renata Vasconcellos e Lanza Mazza (Reprodução)

Irmã da âncora da Globo, idêntica à ela, contou como é viver sendo confundida com outra pessoa desde criança

Lanza Mazza, irmã gêmea de Renata Vasconcellos, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e decidiu colocar pra fora tudo o que viveu com a âncora do Jornal Nacional, ao ser confundida constantemente com a famosa. Vale destacar que a moça é estilista e diferentemente da irmã, busca manter uma vida mais sigilosa.

Por mais que viva em desfiles de moda badalados, pouco se sabe sobre ela, já que vive afastada dos holofotes. Aparentemente, as duas só são iguais no físico. Em entrevista, a estilista falou sobre as dificuldades que enfrenta por ser idêntica a sua irmã, e isso vem desde a época de escola. A dupla tinha de ser separada para não confundir a cabeça dos professores. E como se isso não bastasse, até a mãe delas acabava se confundindo.

“Se em casa a gente subisse uma escada mais rápido, mamãe chamava e invertia tudo. Na escola, tivemos que ser separadas para evitar esse troca-troca. Ah, e a gente também usava cordões com nossos nomes”, contou a irmã da âncora da Globo.

Veja também

Irmã gêmea sigilosa de Renata Vasconcellos põe pra fora tudo o que viveu com âncora e desmorona: "Passo por isso"
Renata Vasconcellos e Lanza Mazza (Foto: Reprodução)

A moça de 48 anos ainda relembrou um episódio onde um amigo supostamente havia a encontrado na rua. No entanto, ao questionar sobre o encontro, ela descobriu que o rapaz na verdade tinha falado com sua irmã, Renata Vasconcellos.

“Renata, aliás, veio me contar o episódio. Eu disse: ‘Passo por isso quase todos os dias’. A confusão sempre existiu, mas as coisas pioraram depois de minha irmã estrear na TV aberta. Mas não é algo que me incomoda. Afinal, ela está sempre na sala das pessoas, né? Mas confesso que gosto quando a turma do meio da moda troca as bolas”, brincou a moça.

“Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, concluiu a gêmea da morena do Jornal Nacional.

A postura sigilosa adotada por Lanza e o fato de Renata Vasconcellos não falar muito sobre sua família faz com que alguns dos internautas ainda fiquem chocados com o fato da âncora ter uma irmã idêntica.

Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários