Celebridades

Irmã de Victor Chaves detona ex-cunhada agredida e revela surto psicótico da mulher: “Deveria se desculpar”

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)

Paula Chaves, irmã de Victor Chaves, saiu em defesa do sertanejo após condenação a 18 dias de prisão por ter agredido Poliana Bagatini

A condenação de Victor Chaves, acusado de ter agredido a ex Poliana Bagatini grávida em 2017, continua revoltando a família do artista. A irmã do famoso deu a sua versão dos fatos e se pronunciou sobre o que acha da decisão de Justiça de sentenciar 18 dias em regime aberto e revelou acreditar que a ex-cunhada deva desculpas a toda a família por suas atitudes no fatídico dia.

Nesta sexta-feira (17), no Instagram, Paula Chaves declarou que as imagens que acabaram provocando a condenação do sertanejo não mostram uma agressão por parte do cantor, mas uma tentativa de contenção da mulher, que estava completamente descontrolada, com uma carga emocional pesada e tendo um “comportamento estranho”.

A irmã de Victor Chaves afirmou que a ex do famoso invadiu a casa da família de forma descontrolada, quebrou itens, estourou vidros que poderia ter a machucado, ou ferido outra pessoa. “No mínimo, minha mãe merecia mais respeito, dentro de sua própria casa. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho e aconchego”, disse.

Paula Chaves revelou se perguntar o motivo de uma pessoa ter se surtado daquela forma, provocando um verdadeiro caos em uma família, garantindo uma pensão bem gorda e tendo um pai para os seus filhos “presente e que participa da educação deles com honra”. O relato da parente é bem longo, mas mostra que a família do sertanejo não concorda com os rumos tomados na vida de cada um.

A irmã de Victor Chaves pediu que os odiosos encarem a situação com mais amor, entendendo que todas as família passaram por situações complicadas. “Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, ética e qualquer tipo de empatia pela vida do outro”, disparou.

Confira o desabafo completo na imagem:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @ paula.chavesz em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!