Celebridades

CelebridadesCleo LoyolaGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Irmã de Zezé arma barraco dentro de hospital com Graciele e musa decide ir para outro estado após escândalo

Graciele Lacerda surge com sobrinhas no Espírito Santo, após suposta expulsão. Foto: Reprodução
Graciele Lacerda surge com sobrinhas no Espírito Santo, após suposta expulsão. Foto: Reprodução
Graciele Lacerda teria sido expulsa de hospital por irmã de Zezé (Foto reprodução)
Graciele Lacerda teria sido expulsa de hospital por irmã de Zezé (Foto reprodução)

Após ex de Luciano contar que Graciele Lacerda foi expulsa do hospital de seu Francisco, musa fitness surge ao lado de seus familiares no Espírito Santo

Uma bomba daquelas estourou na família Camargo ontem, segunda-feira, 18. A ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, usou seu canal no YouTube para jogar no ventilador uma polêmica que aconteceu durante a passagem de Zezé e Graciele Lacerda em Goiás para visitar Seu Francisco, pai do cantor, que está internado na UTI.

De acordo com a ex de Luciano, Graciele Lacerda foi expulsa do hospital pela irmã de Zezé, Marlene, ao tentar gravar um vídeo com Seu Francisco na UTI todo entubado. “Dente de cavalo não perdeu a oportunidade de dar um show no hospital que o seu Francisco está internado. Gente, é muita falta de respeito e vergonha, olhe só o que ela queria fazer: dente de cavalo queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco, dizendo que ele está doente e tudo mais, na hora que ele estava respirando por aparelhos“, contou Cleo Loyola.

Gente, eu sei que foi um barraco lá, o negócio ficou caliente [quente] entre a Marlene, que é a irmã do Zezé, que sempre cuidou do pai dele, com a Graciele. Disseram que expulsaram dente de cavalo, ela foi expulsa, mais uma vez, do ambiente, essa mulher não sabe se comportar em lugar nenhum”, disparou a digital influencer.

Graciele Lacerda surge com sobrinhas no Espírito Santo, após suposta expulsão. Foto: Reprodução

SERÁ QUE FUGIU?

Bom, após ser expulsa pela família do cantor do hospital, conforme informou Cleo Loyola, Graciele Lacerda não se pronunciou, não compartilhou vídeo algum na rede social no local, muito pelo contrário, a digital influencer publicou fotos ao lado de sua família. Algo raríssimo, já que a jornalista está sempre acompanhada da família Camargo e quase nunca mostra momentos com a sua.

Veja também

Apesar de ter esclarecido no passado que a ausência de momentos com sua família se dá ao fato de que eles vivem no Espírito Santo e a de Zezé em Goiás, o que torna mais fácil o acesso devido a distância – Graciele mora em São Paulo com o cantor. Outro fator é o estado de saúde de Seu Francisco, a musa fitness revelou que o pai do esposo precisa de mais atenção neste momento, já que sua família não passa pelos mesmos implícitos. Com relação a não postar em suas redes sociais nada de seus parentes, a morena garantiu que os familiares não são muito adeptos a exposição e preferem o anonimato.

Nos comentários das fotos de Graciele Lacerda no Espírito Santo ao lado da família, muitos questionaram sobre a polêmica expulsão da morena pela família de Zezé e chegaram a cogitar que ela teria ido para lá após o episódio. Contudo, ao que tudo indica, as fotos são antigas. “Se foi mesmo verdade ,achei muito feio da sua parte em querer tirar uma selfie do seu Francisco entubado em uma uti. totalmente SEM NOCAO!“, disse um seguidor. “Graci vc não posta fota com a sua familia“, observou mais um. “vc foi pro espirito santo depois da confusao com a família do zezé? é verdade que te expulsaram?”, perguntou mais uma.

GRACIELE DESMENTIU BOATO DE BARRACO

Ao responder um dos comentários em suas fotos no Instagram, Graciele Lacerda desmentiu o suposto barraco que Cleo Loyola contou em seu vídeo. “Só o fato de vc acreditar nessa história já me mostra como deve ser sua vida. Acho que deveriam ter pelo menos respeito diante de uma situação tão delicado. Me poupe e se poupe dessas notícias maldosas e mentirosas“, disse a musa fitness. 

Graciele Lacerda com sobrinhas no Espírito Santo. Foto: Reprodução
Graciele Lacerda com sobrinhas no Espírito Santo. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários