Celebridades

Irmã de Zezé Di Camargo, Luciele revela grave problema de saúde

Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, foi desafiada por uma amiga a revelar cinco curiosidades sobre sua vida. Em seu Instagram, a mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e de Davi, de 3, falou nesta quarta feira,13, por meio da brincadeira, sobre um problema de saúde que surgiu durante sua segunda gestação.

No post, ela diz: “Recebi um desafio da minha amiga @dani.batistela a revelar 5 coisas que não sabem sobre mim 🤔😱 rsrsrsrsr. Acho que não existe coisas escondidas, sempre tem alguém que sabe, de uma coisa ou de outra, mas vou tentar contar.”

Luciele Di Camargo e Denilson (Foto: Reprodução)

Luciele então, contou que quebrou um dos braços em duas partes, e ter apenas 5% do campo visual do olho direito, consequência de um problema de saúde.

“*Já quebrei o braço esquerdo em dois lugares, pasmem, caindo de uma altura de meio fio. *tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE”.

+Bruna Marquezine desabafa na web e fala porque deixou de seguir Marina Ruy Barbosa

+” É muito bom reviver isso de novo” diz Sandy sobre o retorno da dupla

+Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso comentam post de Débora Nascimento sobre traição e acionam guerra contra Marina Ruy Barbosa

A mulher do comentarista e ex jogador Denilson, ainda fala: *Tenho verdadeiro pavor de larvas, quero ser cremada só para não ser comida por eles. *entre conhecer @denilsonshow e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou 5 anos. *quando criança EU VI UM BICHO PAPÃO! Não foi sonho, não foi imaginação kkkkk, Por isso sou completamente contra passar medo em crianças.

veja o post:

View this post on Instagram

Recebi um desafio da minha amiga @dani.batistela a revelar 5 coisas que não sabem sobre mim 🤔😱 rsrsrsrsr. Acho que não existe coisas escondidas, sempre tem alguém que sabe, de uma coisa ou de outra, mas vou tentar contar. 💭 🧐 *Já quebrei o braço 💪🏽esquerdo em dois lugares, pasmem, caindo de uma altura de meio fio. *tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE. *tenho verdadeiro pavor de 🐛 , larvas, quero ser cremada só para não ser comida por eles. 🤬😡. *entre conhecer o @denilsonshow e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou 5 anos ❤️❤️. *quando criança EU VI UM BICHO PAPÃO! Não foi sonho, não foi imaginação kkkkk🤪😂🤣. Por isso sou completamente contra passar medo em crianças. Agora o desafio eu passo pra frente para as minhas amigas @majufernandes @alvarezfabi @nanifonseca @hellenrrp @viv.dias 🥰😍😘

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics