Celebridades Zezé Di Camargo

Irmã de Zezé Di Camargo se pronuncia sobre “despedida” do pai, se revolta com especulações e o pior acontece

Irmã de Zezé di Camargo, Luciele di Camargo se revolta com especulações sobre o pai (Foto: Divulgação)
Irmã de Zezé di Camargo, Luciele di Camargo se revolta com especulações sobre o pai (Foto: Divulgação)

A irmã do cantor Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo, resolveu se pronunciar sobre uma polêmica foto ao lado de seu pai, Francisco.

+Atriz de O Sétimo Guardião não se controla, diz a verdade sobre a novela e dispara: “nem tudo faz sucesso”

É que na última quinta-feira, 16 de maio, alguns familiares se reuniram para comemorar o aniversário de Francisco, que completou 82 anos de idade.

+Com o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa deixa o Brasil e embarca para o exterior

No entanto, algumas imagens do pai de Zezé Di Camargo acabaram gerando alguns comentários e certos fãs falaram que aquilo se tratava de uma despedida para o patriarca, que está com sua saúde um tanto debilitada.

Quem não gostou nada desses comentários foi Luciele di Camargo, que rasgou o verbo nas redes sociais e não deixou isso passar desapercebido.

“Atenção, um post esclarecedor! Postei uma foto da família reunida na comemoração do niver do meu pai e alguns comentários me chamaram a atenção, principalmente pela maldade de algumas pessoas. Então resolvi esclarecer algumas coisas. Primeiro, a foto não está todos os netos e netas e nem o genro favorito. Por que? Porque meu pai resolveu na terça-feira que queria comemorar com “festa” e tinha que ser no dia dele, que foi quinta, dia 16/05. Portanto nem todos podiam estar presente. Estavam quem tinha que estar, quem podia estar e quem Deus permitiu que estivesse”, escreveu a irmã de Zezé Di Camargo.

+Cantor Ferrugem recebe diagnóstico médico chocante e preocupa

“Outro comentário foi que ele estava com o olhar triste. Pois bem, meu pai estava radiante, estava feliz demais e até um pouco avoado, confesso, na noite anterior ele não dormiu de tanta ansiedade pela comemoração que ele mesmo fez questão de organizar e de convidar as pessoas. E vamos levar em consideração que ele, apesar de estar muito bem, ele ainda está um pouco com a saúde fragilizada, inclusive passará por uma pequena cirurgia sábado. Agora o pior dos comentários foi, alguém escreveu uma palavra, apenas uma e me fez escrever aqui, a palavra foi …despedida. Minha gente, estamos a cada milésimo de segundo nos despedindo, cada minuto que passa é tempo a menos, não ganhamos anos, perdemos tempo! E você, que só consegue ver o lado ruim da vida, está perdendo tempo mais rápido, porque esta deixando de aproveitar o milagre da vida para valorizar o pior. O ceifar da vida pode acontecer em um instante e quando menos esperamos, por tanto pense e repense como você quer viver a sua. A família não está se despedindo do meu pai, estávamos comemorando a vida porque ano passado ele passou no hospital, e se amanhã Deus quiser levá-lo saberemos que fizemos o q estava ao nosso alcance para vê-lo sorrir e ele sorriu em sua festa, comeu, cantou, se alegrou e claro se emocionou.  Quem estava presente pôde presenciar um milagre de Deus e a força e garra de um homem que não está aqui a passeio.  Então, você, que escreveu Despedida, aprenda que o controle não é seu, não é meu, não é nosso. É de Deus e somente Deus sabe a hora e mais ainda, aprenda a viver a vida em cada instante pq pode ser o seu último antes mesmo do meu véio Chico”, disse.

+Depois de perder programa, Angélica retoma carreira infantil após 17 anos: ‘Adoro esse público e tenho muita gratidão’

Já em outra publicação, a irmã de Zezé di Camargo agradeceu aos fãs que torcem por sua felicidade.

E a todas as outras pessoas que desejaram saúde, amor, prosperidade, felicidade e que de alguma forma emanaram boas energias ao meu pai e a nossa família fica aqui o meu MUITO OBRIGADA! Do fundo do meu coração peço a Deus que retribua infinitamente mais na vida de vcs!  Amor com amor se paga! Gratidão aos bons de coração”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/BxlOc1ygQXk/
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.