Novelas

NovelasPantanal

Irma é possuída pelo demônio em Pantanal, tem contato macabro com a morte e crava tragédia: “Está nesta casa”

Irma (Camila Morgado) é possuída pelo demônio em Pantanal, tem contato macabro com a morte e crava tragédia (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) é possuída pelo demônio em Pantanal, tem contato macabro com a morte e crava tragédia (Foto: Reprodução / Globo)

Desiludida com José Lucas, Irma se envolverá com Trindade em Pantanal.

Desde que bateu o olho pela primeira vez em José Lucas (Irandhir Santos), Irma (Camila Morgado) se apaixonou pelo ex-caminhoneiro, ainda mais pela semelhança dele com José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Porém, ele está interessado em Juma (Alanis Guillen) e com isso, a ruiva acabará se envolvendo com Trindade (Gabriel Sater) no remake assinado por Bruno Luperi.

Mas o envolvimento com Trindade, além de gerar um fruto, já que a personagem de Camila Morgado acabará engravidando, ela também herdará poderes sobrenaturais, assim como do companheiro que afirma ter pacto com o demônio em Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal: Trindade invoca o capeta tocando viola em cena macabra e Brasil fica em choque: “Tá repreendido”

Não demorará muito para que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) seja possuída pelo capeta na novela das nove da Globo. Nessa altura de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) estará vivendo na fazenda de José Leôncio, já que será demitida por Tenório (Murilo Benício) e será peça fundamental para desvendar as maldades do vilão.

Irma terá um pressentimento. A morte está rondando esta casa, dirá Irma, assustando a todos. Não demorará muito para que de fato, o pior aconteça em Pantanal. É que José Lucas (Irandhir Santos) será vítima de um atentado a tiros.

Veja também

Zefa dirá aos novos patrões que foi o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) o mandante do crime. Será ai que Irma entrará em ação com mais uma premonição macabra. “Ela não está mentindo”, afirmará a filha de Mariana (Selma Egrei), que estará possuída pelo diabo.

O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará a vida de José Lucas em "Pantanal", que será ferido por culpa de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará a vida de José Lucas em “Pantanal”, que será ferido por culpa de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

HERANÇA SATÂNICA

A convicção com que Irma garantirá que Zefa estará dizendo a verdade sobre o atentado contra José Lucas, surpreenderá a todos. “E quem é que está falando, é você ou o cramulhão?”, questionará José Leôncio, já sabendo dos poderes sobrenaturais desenvolvidos pela ex-cunhada.

A ruiva não apenas confirmará, como fará um aviso. “Cramulhão! Ele tá soprando no meu ouvido que a morte está rondando esta casa!”, dirá Irma deixando todos em choque em Pantanal.

“Não pode ter sido aquele peãozinho porqueira”, duvidará José Lucas, de que foi baleado por Tenório. “Mas a bala tá queimando no seu peito, não está, José Lucas? Você não tá sentindo?”, perguntará Irma, com a voz alterada, possuída pelo demônio.

“A bala, o Velho do Rio tirou. É claro que, de vez em quando, eu sinto a ferida que tá por dentro”, responderá o personagem de Irandhir Santos. “É um aviso pra ocê não esquecer. Ocês tiveram o diabo aqui, preso, e soltaram ele”, rebaterá Irma.

Assustada com a voz alterada da irmã de Madeleine (Karine Teles), Mariana questionará. “Que jeito de falar é esse?”, perguntará a ex-dondoca, que falida, já estará morando no Pantanal. “Não é ela quem tá falando, não, Dona Mariana. Sou eu! Trindade!”, responderá Irma, ainda possuída pelo cramulhão. Cruz credo!

No decorrer do folhetim assinado por Bruno Luperi, Irma estará prestes a dar à luz e continuará desenvolvendo atividades paranormais, enquanto Trindade terá desaparecido da trama, onde só retornará na reta final de Pantanal para ajudar no parto do filho.

Irma (Camila Morgado) herdará herança satânica de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários