Anitta

Irmã perdida de Anitta pode vir à tona após desabafo nas redes sociais

A cantora famosa (Foto: Reprodução) Anitta
A cantora famosa (Foto: Reprodução)

Anitta pode aumentar a família – ou não

A cantora Anitta pode ter uma irmã perdida por parte de pai, Mauro Machado. Pelos é o que garante uma mulher na internet.

Isso porque Mauro Machado voltou à cena depois de uma grave acusação por parte de um perfil nas redes sociais. Isso porque foi afirmado que além de Anitta, Renan e Felipe, Mauro Machado teria tido outra filha fora do relacionamento com Mirian, mãe da cantora.

Segundo a página, a família já teria até providenciado um exame de DNA para tirar isso a limpo. Durante conversa recente com o Extra, o rapaz respondeu as acusações e explicou que isso é algum oportunista querendo mídia às suas custas e de Anitta.

É lícito recordar que no fim do ano passado, foi descoberto a existência de um segundo irmão de Anitta após a denúncia de uma página. Na época, Anitta mostrou toda sua alegria ao receber a notícia inclusive ao descobrir que já era titia.

Suposta irmã da cantora (Foto: Reprodução) Mauro Machado
Suposta irmã da cantora (Foto: Reprodução)

Falando nisso, uma gravação antiga da funkeira Anitta voltou a circular nas redes sociais e causou certa polêmica por conta de um desentendimento da cantora. Na ocasião, a cantora participou do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na Record, e durante a matéria, veiculada em 2016, ela conheceu um menininho de 6 anos que dançava perfeitamente as coreografias da beldade.

A criança ficou famosa ao compartilhar vídeos na internet dançando a coreografia de Show das Poderosas e outros hits de Anitta. Com o sucesso do menininho, o Domingo Show convidou a funkeira para fazer uma surpresa ao garoto. Debochada desde sempre, a poderosa elogiou o fã, mas aproveitou para dar aquela zoada na concorrência. Vale dizer que, na época, ela não era de mal da Lud.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com