Celebridades

Celebridades

Irmão de André Gonçalves revela o que Daniele Winits está fazendo com ele após a prisão: “É a principal”

Irmão de André Gonçalves revela o que Daniele Winits está fazendo com ele após a prisão: "É a principal"
Irmão de André Gonçalves revela o que Daniele Winits está fazendo com ele após a prisão: “É a principal” (Foto: Reprodução)

Após prisão, irmão de André Gonçalves revela quem sustenta o ator

André Gonçalves, esposo de Daniele Winits, deu o que falar após polêmica de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. Marcello Gonçalves, seu irmão, contou com exclusividade sobre detalhes do estado do artista, que segue em prisão domiciliar por causa da dívida de R$ 450 mil.

Todos já sabem que ele deve bastante dinheiro as suas filhas, Valentina Benini e Manuela Seiblitz.  Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Marcello explicou como André Gonçalves consegue se manter financeiramente e falou sobre o seu estado após a prisão:

“Foi uma conversa muito lúcida e muito certeira dos acontecimentos. É preciso que, nesse momento, ele tenha calma, paciência, discernimento, entendimento do que está acontecendo. Infelizmente, ele não foi muito presente [na criação das filhas] por conta do trabalho, da juventude”.

Imão explicou como ator está fazendo para pagar as dívidas

“Isso não tira a responsabilidade dele, não tira o erro dele, mas também não tira a falta de comunicação, de empatia da parte delas. Meu irmão acabou de vender a moto para pagar a dívida, tentou pegar empréstimo no banco, mas não conseguiu”, disse Marcello.

“Ninguém quer ficar sabendo que seu filho passou a noite na cadeia ou que está usando uma tornozeleira eletrônica porque está devendo dinheiro para as próprias filhas. Nenhuma mãe quer ver seu filho atrás das grades. Ela é uma senhora de 70 anos, que tem uma doença grave”, comentou o irmão de André Gonçalves.

Veja também

Ao final da entrevista, ele conclui: “Ele propôs pagar, se não me engano, R$ 1,5 mil para cada uma por mês, porque ele estava com a peça para estrear em setembro, que não vai mais estrear. Aí, ele (André Gonçalves ) daria uma porcentagem da bilheteria para elas. Ou seja, ia pagar parcelado e elas não aceitaram. Então, não há o que fazer”.

“A Dani é a principal parceira dele. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio”, confessou o irmão de André Gonçalves.

Irmão de André Gonçalves revela o que Daniele Winits está fazendo com ele após a prisão: "É a principal"
Irmão de André Gonçalves revela o que Daniele Winits está fazendo com ele após a prisão: “É a principal”(Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários