Celebridades

Celebridades

Irmão de André Gonçalves expõe situação lamentável do ator que está preso e confirma perda de trabalhos

Os Irmãos André e Marcello Gonçalves (Reprodução Montagem)
Os Irmãos André e Marcello Gonçalves (Reprodução Montagem)

Irmão de André Gonçalves expõe difícil situação do ator

Marcello Gonçalves, diretor e irmão do ator André Gonçalves, contou que seu irmão está impossibilitado de retornar a trabalhar em sua peça por tempo indeterminado.

André Gonçalves, de 46 anos, que estava atuando na peça ‘Sem Ela Não Pode Ser’, foi obrigado a pausar sua participação para cumprir determinação judicial de prisão domiciliar, por dever pensão para suas duas filhas, Valentina, de seu antigo relacionamento com Cynthia Benini e Manuela, de sua relação com Tereza Seiblitz. Está usando tornozeleira eletrônica e, por 60 dias, não poderá sair de casa.

A peça, comandada por Marcello Gonçalves, está suspensa e sem data para retorno, e explica o motivo da suspensão: “Por conta do que aconteceu, ele (André Gonçalves) não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que para pagar a pensão ele terá que voltar a trabalhar”.

O diretor diz que seu irmão está conversando com seus advogados para poder retornar ao trabalho, pois em casa não recebe renda para pagar o que deve: “Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta”, comentou Marcello Gonçalves em entrevista com a coluna Patrícia  Kagout, do O Globo.

Além de estar atuando na peça de seu irmão, André Gonçalves era um dos atores da série ‘Impuros’ do Star+, mas pelo fato de sua pendência judicial, seu personagem morrerá no começo da história, o que aumenta ainda mais o drama do ator.

Veja também

Para tentar evitar a prisão, André Gonçalves buscou um acordo com suas filhas, propondo pagar R$ 1,2 mil para cada uma, com mais 10% de seu salário, mas ambas negaram. Seu advogado comentou que o ator está desempregado desde 2016 e por isso não conseguiu pagar as pensões.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários