Gusttavo Lima

Irmão de Andressa Suíta, após expor Gusttavo Lima, se manifesta com nova indireta e detona: “Família unida”

Andressa Suíta e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Andressa Suíta e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Ex cunhado de Gusttavo Lima voltou a alfinetar o cantor

Parece que a relação entre Gusttavo Lima e a família de Andressa Suíta, sua ex mulher, não é das melhores e anda bem conturbada após a separação.

Nesta quinta- feira, 22 de outubro, o irmão de Andressa Suíta, Alexandre Suíta, não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada em Gusttavo Lima.

+No fundo do poço, Sikêra Jr revela tentativa de suicídio e faz confissão triste sobre mortes na família: “Difícil”

Em seu perfil oficial no Instagram, o irmão da modelo compartilhou uma foto ao lado de Andressa e os dois filhos dela com Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, e deu o que falar com uma legenda polêmica.

+Rodrigo Bocardi, após demissão às pressas de Gloria Vanique, cai no choro e faz confissão: “Indignados”

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. ‘Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’ Frase: Suely Suita. Todos os #Suitas”, escreveu ele. Confira a publicação que deu o que falar:

Essa não é a primeira vez que ele detona o cantor

Recentemente, após o anúncio da separação, o irmão da modelo compartilhou uma mensagem que muitos viram ser uma suposta indireta para Gusttavo Lima.

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, escreveu ele, citando os dois filhos do ex casal: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

Vale dizer que, apesar dos rumores, em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima negou uma suposta traição e garantiu que o fim do casamento aconteceu de forma amigável e respeitosa.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o sertanejo, informando que o pedido de separação partiu dele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza