Celebridades

Irmão de assassino do ator Rafael Miguel, presta depoimento, é pressionado a falar paradeiro e entrega grande verdade

Joel Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Divulgação/Record/Instagram)
Joel Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Divulgação/Record/Instagram)

Irmão do comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel,  e dos pais do jovem de 22 anos, Miriam e João, Joel Cupertino prestou depoimento ontem no 98º DP no Jardim Miriam, em São Paulo. Os detalhes do depoimento do tio de Isabela Tibcherani, no entanto, não foram informados.

Rafael Miguel: Namorada dá entrevista exclusiva, dá novos detalhes sobre os assassinatos e faz último pedido

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

“Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, disse em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Joel já havia sido ouvido anteriormente.

Ele disse em seu primeiro depoimento que o irmão, considerado foragido pela polícia e que teve a prisão temporária decretada, havia lhe contado que os pais de Rafael estariam tentando convencer a namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, a fazer testes com a promessa de trabalhar na televisão.

Joel também afirmou que Paulo Cupertino entrou em contato pedindo para que ele cuidasse da mãe e contratasse um advogado, como ele fez. Isabela afirmou em depoimento para a polícia que seu pai sempre foi uma pessoa agressiva e possessiva, e que há muitos anos possuía uma arma de fogo. Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele e foram baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Apesar de Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, continuar foragido, a história teve novos desdobramentos.

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

No dia do enterro da família, Joel, irmão do homem que cometeu os crimes, deu uma entrevista. Nela, Joel, tio da namorada de Rafael Miguel tenta justificar a atitude do irmão e defendê-lo culpabilizando as vítimas.

Suspeita-se de que Paulo Cupertino tenha fugido de casa, após os disparos, em um Volkswagen Up vermelho com uma placa possivelmente clonada, o que configuraria mais um crime contra Rafael Miguel.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revelou também que o pai era violento com ela e não a deixava sair de casa nem se relacionar com outras pessoas, principalmente com garotos. Sobre o tio, a adolescente garantiu que ele não é confiável e deu a seguinte declaração: “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida(…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras(…) nem que tivesse chance gostaria“.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics