Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

“Pessoa difícil”, Irmão de Bruno Gagliasso detona Giovanna Ewbank e expõe a cunhada: “Não sinto falta”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso romperam a relação com Thiago, irmão do ator (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso romperam a relação com Thiago, irmão do ator (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso falou de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam desde a corrida eleitoral que definiu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Na época, os irmãos acabaram trocando farpas e sobrou até mesmo para Giovanna Ewbank.

Por falar na cunhada, Thiago Gagliasso acabou expondo o que acha da esposa de seu irmão durante entrevista ao podcast 4talk cast. Na ocasião, o ator assumiu que sente falta de Bruno, mas desconversou a respeito de Giovanna Ewbank. Ele chegou a assumir que os dois nunca foram próximos.

“Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, disparou Thiago.

Veja também

A respeito da relação com Bruno Gagliasso, o ator assumiu que se o irmão quiser conviver com seu filho, ele poderá. Além disso, Thiago admitiu que enviou uma mensagem na época do nascimento de Zyan: “Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta”.

“Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’”, contou ele.

Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Reprodução)

ATOR ASSUME SAUDADES

Ainda na conversa, Thiago Gagliasso admitiu que sente falta da convivência com o irmão mais velho. “Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. A gente sente saudade de quem a gente gosta”, disse ele a respeito de Bruno. Vale lembrar que ele chegou a chamar o marido de Giovanna Ewbank de ‘ex-irmão’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários