Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso entrega lado oculto de Gio Ewbank, detona loira e expõe sobre separação de Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso entrega lado oculto de Gio Ewbank, detona loira e expõe sobre separação de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Thiago Gagliasso (Montagem: TV Foco)

O irmão do ator falou que a cunhada é uma pessoa difícil e falou sobre possível separação

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso conhecido por não ter papas na língua, surgiu em recente desabafo onde falou sobre Gio Ewbank, sua cunhada.

O rapaz expôs que não nutre nenhum tipo de sentimento por ela e contou como ela é atrás das câmeras. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disse o gêmeo do ator.

Pois bem, em seguida, ele escandalizou e expôs sobre uma possível separação de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank. “Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, detonou.

“Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, finalizou Thiago Gagliasso.

Para quem não sabe, os irmãos vivem um quebra-pau há algum tempo e o maior motivo é o posicionamento político completamente oposto. Enquanto Thiago Gagliasso apoia Bolsonaro, Bruno vai por outro caminho e detona o presidente.

Veja também

Certa vez, Leandra Leal detonou o governo durante o Altas Horas e Thiago Gagliasso fez questão de ir zombar da moça. Na ocasião, ele disse que Bruno Gagliasso é seu “ex irmão”. É isso mesmo, a relação dos dois não é lá das melhores.

Thiago Gagliasso entrega lado oculto de Gio Ewbank, detona loira e expõe sobre separação de Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Recentemente, o irmão do contratado da Netflix revelou que o político tentou ligar para seu irmão durante um encontro dos dois.

Bolsonaro pegou telefone na marra

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disse Thiago Gagliasso em conversa com o podcast 4talkcast. Thiago, no entanto, o impediu, já que não tem o número do próprio irmão. “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, teria dito Bolsonaro para o apoiador famoso no encontro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários