Bruno Gagliasso Celebridades

Irmão de Bruno Gagliasso, após briga feia, escancara tudo sobre o ator e faz confissão bomba: “Quem merece isso?”

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam mais após briga por causa de política (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Thiago tiveram briga feia no passado

Bruno Gagliasso e Thiago, seu irmão, tiveram uma briga feia no passado que até hoje causa consequências na família. Os dois tiveram uma desavença séria na época da corrida eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil e o resultado foi uma troca de farpas.

+Wanessa é exposta por Zilu em desabafo, livro escandaloso sobre a família é anunciado e Zezé se envolve: “Abri mão”

Apesar de distantes, Thiago foi questionado por uma seguidora a respeito do nascimento de seu sobrinho, Zyan, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A internauta quis saber do famoso se ele tinha ficado feliz com a chegada do novo membro da família e a resposta do ator foi precisa.

+Irmão de Gusttavo Lima expõe cantor para o público, situação do passado explode e foto comprova: “Ai a prova”

“Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia. Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos”, explicou Thiago. O ator fez questão de minimizar os atritos com Bruno Gagliasso.

+Flordelis é desmascarada por testemunha, que revela sexo com a cantora e entrega ritual com sangue: “Pastor nu”

“Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Coppola, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida do Prior, ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo! Ele sim pra lá, ele não pra cá. Quem merece isso? Mas nos amamos!”, revelou o irmão do marido de Giovanna Ewbank.

Thiago falou sobre relação com Bruno Gagliasso, seu irmão (Foto: Reprodução)
Thiago falou sobre relação com Bruno Gagliasso, seu irmão (Foto: Reprodução)

FAMÍLIA GRANDE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cabe ressaltar, já era pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. Zyan nasceu por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48 cm. Na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, a apresentadora deixou a maternidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.