Bruno Gagliasso

Irmão de Bruno Gagliasso detalha briga com o ator, escândalo de Giovanna Ewbank e detona separação: “Três anos”

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso continuam sem se falar (Foto: Divulgação)

Thiago Gagliasso falou sobre o rompimento com Bruno Gagliasso

A relação de Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso, seu irmão, não é a mesma desde as desavenças políticas que ocorreram em 2018 no período da eleição. Na ocasião, os dois atores estavam em lados opostos e rolou, inclusive, uma briga do mais novo com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Thiago Gagliasso não se importou em compartilhar cliques da discussão nas redes sociais. Dessa vez, ele concedeu uma entrevista ao canal Resenha Proibidona, e afirmou que não fala com Bruno Gagliasso há três anos e reforçou que o rompimento se deu por divergências políticas.

“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo”, disse Thiago Gagliasso.

“Eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu falo com ele…”, disparou ele sobre Bruno Gagliasso.

Thiago, Bruno Gagliasso
Thiago, o irmão de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução / Instagram)

BRIGA COM A CUNHADA

A discussão com Giovanna Ewbank começou depois que ele postou um print de uma conversa com a loira onde ela criticava a fala dele que a ‘TV estava morta’. A loira deu a entender que era graças ao trabalho de Bruno Gagliasso como ator, que Thiago Gagliasso tinha um apartamento para morar com a mãe e ainda jogou na roda outras ajudas financeiras.

Na ocasião, ele fez um textão e em uma determinada parte declarou: “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.