Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Irmão de Bruno Gagliasso diz que não fala com ator há 3 anos, detona Gio Ewbank e recusa aproximação: “Não bate”

Thiago, Bruno Gagliasso
Thiago, o irmão de Bruno Gagliasso, revelou que não fala com o irmão há três anos, por causa das divergências políticas que tiveram no passado (Foto: Reprodução / Instagram)
Thiago, Bruno Gagliasso
Thiago, o irmão de Bruno Gagliasso, revelou que não fala com o ator e a cunhada, Giovanna Ewbank, há três anos, por causa das divergências políticas que tiveram no passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiago afirmou que não vê mais jeito de manter uma relação de amizade com o artista e sua esposa

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viraram alvo de uma entrevista no programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão no YouTube, neste sábado (20).

Thiago, o irmão do ator, revelou que já não fala com ele e a esposa há três anos, por causa das eleições de 2018. “Hoje, eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”, disse o ex-Fazenda à dupla.

Enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram totalmente contra Jair Bolsonaro, Thiago se mostrou um apoiador fiel. “Nossa briga foi em outubro, nas eleições. Eu juro pelo meu filho, em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas, depois, eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma confusão na época”, detonou.

Veja também

Diante desse “climão” familiar, ele já não vê nenhuma maneira de manter uma relação de amizade com Bruno Gagliasso. “Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater. Pelo pouco que eu vejo, está uma lacração. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero”, confessou.

+ Geraldo Luís perde 55% de órgão, 11 quilos, vai parar em tubo e faz mais uma descoberta com doença mortal: “Deus”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários