TV Foco

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Thiago Gagliasso deu novas atualizações sobre o clima que se instalou em sua família depois a briga com o irmão e ator da Globo, Bruno Gagliasso e a esposa do rapaz, Giovanna Ewbank. O ex-integrante do reality “A Fazenda”, relatou que ele acabou se encontrando com o marido de Giovanna Ewbank no final de semana, no aniversário da mãe deles, Lúcia.

+ Campeã do BBB19, Paula se reencontra com sua porca de estimação e fica emocionada

Em entrevista ao “Fofocalizando”, Thiago contou que os dois ficaram distantes na celebração familiar. “Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse ele ao colunista Leo Dias.

+ Após apagar fotos com noivo, Mariana Rios toma atitude drástica e aumenta o rumores de separação

Tudo começou devido a uma confusão entre o irmão do global e Ewbank em outubro de 2018, e desde então o loiro não deixa de dar algumas alfinetadas no global.

Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

Bruno resolveu tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.

Xororó e Noely, pais de Sandy e Júnior, fazem revelações íntimas da família e contam se casaram virgem

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né?”, disse.

+Letícia Spiller mostra seu lado mãe coruja, celebra a estreia do filho na Globo e surpreende por atitude

Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Titi.
“Infelizmente não me tornei um dos amores de Gioh, mas gostaria muito de informá-la que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz em seu desabafo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;