Record

Record

Irmão de Cristiano Araújo está na lista de participantes de “A Fazenda”

Cristiano Araújo e o irmão, Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)
Cristiano Araújo e o irmão, Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)
Cristiano Araújo e o irmão, Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)

Passada a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que sofreu um acidente de carro há pouco mais de um mês, seu irmão já está pronto para voltar à rotina. Felipe Araújo, o caçula da família, está na lista dos famosos de “A Fazenda”, da Record.

É o que informa a colunista Janaína Nunes. Segundo a publicação, o rapaz de 17 anos deve se juntar aos nomes de Li Martins, ex-Rouge, Adrian Collin, ex-Domingão do Faustão, Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, e de Amanda Françoso.

A cantora gospel Mara Maravilha, como já informamos aqui no TV FOCO, é outra que está mais do que confirmada. A intenção da emissora é escalar um elenco estrelar, mas sempre mirando nas pessoas que deram o que falar nos últimos meses.

Por causa de Sabrina Sato, esposa de Buddy Valastro tem crise de ciúmes

Oficialmente, a emissora não confirma nenhuma especulação e tenta preservar à todo custo os nomes dos escolhidos, para garantir a surpresa ao público na estreia. “A Fazenda 8” será apresentada por Roberto Justus e começa no dia 23 de setembro.

Veja também

Dupla Felipe e Zé André (Foto: reprodução/Youtube)
Dupla Felipe e Zé André (Foto: reprodução/Youtube)

Vale lembrar que Felipe Araujo, assim como o irmão, é cantor e faz parte da dupla “Felipe e Zé André”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários