Celebridades

Celebridades

Irmão de Cristiano Araújo relembra morte e faz desabafo na web

Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, ainda sofre com a perda do sertanejo, morto em 2015 após um trágico acidente de carro. E nesta semana, o rapaz usou suas redes sociais para fazer um breve desabafo.

“Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui. E um dia eu vou dormir e acordar… aí, com você! #meumenino #saudadequenãopassa”, escreveu ele, que logo foi consolado pelos internautas.

Vale lembrar que a postagem foi feita logo após o apresentador Zeca Camargo ser condenado a pagar 60 mil reais ao pai de Cristiano, devido a um comentário onde ele questionou a comoção nacional pela morte do artista.

JUSTIÇA CONDENA ZECA CAMARGO A PAGAR 60 MIL PARA FAMÍLIA DE CRISTIANO ARAÚJO

Zeca Camargo realmente segue no olho do furação, mesmo após pouco mais de 2 anos da morte do cantor Cristiano Araújo. O astro da música morreu em um trágico acidente de carro com a namorada e comoveu o Brasil que ficou em choque com a morte repentina e prematura. Na época da morte de Cristiano Araújo, que causou comoção nacional, Zeca Camargo fez uma coluna em que questionava o alcance da fama do sertanejo. Ele se desculpou publicamente no Vídeo Show, mas até aqui nada foi suficiente.

Veja também

Agora, segundo o jornal Folha de S.Paulo, a Justiça determinou que Zeca Camargo terá que pagar uma indenização por danos morais de R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e a empresa que cuidava da carreira do sertanejo.

Para o jornal, o apresentador do É de Casa, da TV Globo resolveu se pronunciar sobre a sentença:

“Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários