Celebridades

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridades

Irmão de Daniel revela que o brother tem déficit de atenção após polêmicas no BBB

Daniel sofre de uma doença mental no BBB - Foto: Reprodução
Daniel sofre de uma doença mental no BBB – Foto: Reprodução
Daniel sofre de uma doença mental no BBB - Foto: Reprodução
Daniel sofre de uma doença mental no BBB – Foto: Reprodução

Participante mais odiado da atual temporada do BBB, Daniel tem uma doença mental, de acordo com informações divulgadas por seu irmão

Um dos participantes mais polêmicos da atual temporada do BBB é Daniel Lenhardt, que entrou no programa após ter sido escolhido pelo público através da Casa de Vidro. Tendo sido ovacionado de início por passar os recados do público para quem estava dentro da casa, ele acabou virando alvo de várias torcidas com o passar das semanas.

Isso porque ele passou a tomar várias punições, muitas vezes por besteiras como esquecer o microfone. Daniel é frequentemente advertido tanto por seus colegas de confinamento quanto pela produção do programa, mas não adianta muito. Ele se desculpa, mas acaba cometendo o mesmo erro, alguns horas depois.

+Audiência: Jornal Nacional afunda a Globo com bomba sobre Bolsonaro e Record massacra tardes do SBT

+Neto detona Pyong Lee em programa ao vivo e dispara: “Vou quebrar de porrada”

O que muita gente não sabe é que esse comportamento de Daniel é resultado de uma doença crônica que ele tem, mais conhecida popularmente como deficit de atenção. Quem revelou isso foi o irmão do brother, Tomás Lenhardt, que ainda contou que o ator pediu segredo sobre esse transtorno.

Veja também

Daniel, BBB
O sulista Daniel decepcionou o público (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, afirmou ele.

Daniel pediu segredo

“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou o irmão do rapaz.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários